Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

HORA DE FECHAR A CONCHA


Era uma mulher aberta. Aberta nos pensamentos, sonhos, criações, sorrisos, paixões. Aberta para o sexo.Seus amores não aguentavam a sinceridade, inquietude, a vontade louca de se entregar ao mundo. Não escondia pensamentos, não poupava julgamentos, nunca economizava carinhos e sempre demonstrava o que sentia, prometia mais do que devia, fazia amizades e as desfazia, estava aberta para o mundo sem escudos, como um molusco na beira do mar a procura de comida e um pouco de sol, mole e indefesa não sabia que o  mundo tinha armas pontiagudas e estava disposto a feri-la a qualquer momento se ela não aprendesse a se fechar o mais rápido possível, pois o mundo ainda não estava preparado pra ela.

O Dea no Mundo está entre os finalistas TOP BLOG 2012, agora só dependo do voto de vocês. Se gostou não esqueça de votar, é só clicar no selo dourado (no canto direito superior do blog) e vote com todos os seus emails, facebook e twitter. Obrigada pela visita e  não esquece de confirmar o voto no email.

16 comentários:

  1. Olá Dea,
    O mundo nunca esteve,não esta e nunca estará preparado para a autenticidade.Ele é hipocrita por natureza.De uma maneira ou de outra as pessoas sempre nos machucam.Acho que no maximo podemos escolher quem vai nos machucar.Adorei seu escrito...ah votei no seu top blog.

    BJAUM.

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bom que aprendesse rápido, pois o inchaço desse mundo não dará trégua para os mais lentos.
    E para feri-la é uma questão de tempo., pois a humanidade é feroz com os inseguros e lentos nas ações.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú só tem uma coisa, a personagem é muito segura rsrs

      Excluir
  3. Olá, Dea, fico feliz em ver seu comentário em meu blog, na arte que fiz pra minha amiga Roberta Otani. Você percebeu que ele mudou, não há mais escritos meus. Mas há alguns no meu perfil do Recanto das Letras: http://www.recantodasletras.com.br/autores/lorddanielsalem

    Eu ainda escrevo, mas é só para o livro que algum dia irei terminá-lo. É de acrósticos. Eu lancei um e-book, de 8 acróstico, que você pode comprar. Está no blog, mas caso não viu, este é o endereço: http://lorddanielsalem98.blogspot.com.br/2012/07/lord-daniel-salem-acrosticos-1.html Ele custa R$ 3,50, formato PDF, 17 páginas. Eu uso o Pagseguro, pode confiar.

    Bjs ^^
    Espero que você possa apreciar meu e-book!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com sua visita, mas dessa vez desculpe, vou fazer uma observação: Vc só visita pra agradecer visita e fazer propaganda? De vez em quando vá lá, mas todas as vezes... Começa a ficar desagradável
      .

      Excluir
  4. OI DEA!
    TEU TEXTO ESTÁ MUITO LEGAL,ALI COLOCAS UMA PERSONAGEM QUE TENTOU SER ELA MESMA, AUTÊNTICA, QUE SE DEPARA COM UMA REALIDADE FEITA DE REPRESENTAÇÕES, A OBRIGANDO A SE ENCLAUSURAR PARA TENTAR ENTENDER O MUNDO COM SUAS MAZELAS E SE PREPARAR PARA REPRESENTAR, PERDENDO ASSIM SUA ESSÊNCIA, ORIGINAL.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Amiga.
    Estou em falta com minhas lindas amizades
    espero em breve voltar ao normal.
    Uma linda tarde beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois fiquei feliz com a sua visita e teu blog tá massa!

      Excluir
  6. E eu sempre fui dos que suspeitam, dos que observam, dos que antecipam...Acabei perdendo o gosto pelo convívio, mas me tornei um grande amigo de mim mesmo!

    Quanto ao comentário do meu amigo, bem...Ele me superestima demais por ter dado uma força pra ele quando escrevia contos juvenis, daí eu comecei a dar uns toque e o cabra hoje em dia escreve melhor do que eu!Kkkkkkkkkkkkk!

    Bjão pra vc minha amiga!Muito bom ter vc pra compartilhar um pouco das minhas loucuras literárias!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande solitário, isso pra mim é fita viu. Olha lá então ele está a superar o mestre.

      Excluir
  7. Nossa hehehe vou cobrar meus direitos autorais hehe eu fiz primeiro hehe!!!Sinal que nos temos bom gosto hehe, bom eu agora estou parado com a musica , quem sabe daqui um tempo surja algum trabalho legal, enfim coisas dessa vida corrida. Bjo gotico guria, ve se apareça viu !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guri deixa de ser competitivo, que fez primeiro nada rsrsrs eu te visito sempre e sei direitinho quando foi que vc trocou. Cadê o cd?
      Bjs.

      Excluir
  8. Oh morena lindona, obrigado pelo teu comentário, boazona!
    Quinta-feira estarei de regresso ao blogue no entanto, vou tomar a liberdade de me tornar no teu mais recente seguidor, para de seguida à falta de melhor, colocar o teu link deste teu magnifico espaço junto dos meus blogues preferidos.

    Beijinhos doces, gaja boa, tens umas fotos lindíssimas!
    :)))

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Quanta empolgação rsrsrrs, meu link no teu blog? Uma honra, mas as lobas que andam por lá podem se zangar de ter uma vampira por perto rsrsr.
    Volte sempre e obrigada.

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão