Seguidores

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Continuação de Vampira

Ao ouvir as batidas na porta, meu coração bateu descompassadamente. Quem seria? Abri a porta e me deparei com um rosto pálido, bonito, eu o conhecia,de onde?me sorriu, devolvi o sorriso e ficamos parados por uma eternidade, por fim ele perguntou: Não me convida a entrar? Sem jeito eu disse claro, entre! De onde eu o conhecia? Como podia deixar alguém entrar assim na minha casa? Estava louca? Ele entrou e me perguntou se poderia sentar. Vestia jeans, camiseta branca, jaqueta e um al star velho. Sentou e me sorriu. Eu olhava pra ele com uma grande interrogação na cara e finalmente o silêncio novamente fora quebrado. Olhando o livro na mesa de centro ele disse:
-Então você recebeu o livro... Creio que está sentindo-se diferente... Confusa, até com medo não é mesmo? Mas lhe digo que agora não tem mais volta e preciso de você.

Quando disse isso ficou de pé e aos meus olhos se tornou um gigante. Tive medo porque ele falou nesse momento como que dando uma ordem e não um pedido ou uma informação. Eu com medo consegui falar: Conte-me tudo que eu preciso saber então, de verdade quero saber se isso tudo é apenas um pesadelo ou não. Ele me disse escute com toda atenção: Você fez a sua escolha e... me beijou...




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão