Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

COMI MEU CORAÇÃO


Esta semana estarei publicando alguns posts mais antigos para meus novos leitores, espero que gostem, visitem também a pagina da Vampira

Tinha fome, não uma fome qualquer, uma fome desesperada por seu coração. Queria arranca-lo e come-lo temperadinho, apimentado, cozidinho.Fiz de tudo pra conseguir: Te ouvi, te acarinhei e o aconcheguei em meus braços e pernas, te mordia bem devagarzinho pra sentir um pouco do seu gosto, beijei tua boca derramando todo o meu doce para te temperar, te amei e acalmei teu coração. Me dei toda pra você, porém eu queria algo em troca.Simplesmente eu queria comer o seu coração.
No dia planejado te amei como nunca, me agarrei aos seus cabelos e te fiz viajar em todos os sentidos para teu coração ficar bem molinho, porém enquanto com a inocência de quem simplesmente deseja muito a ponto de perder a razão eu continuava meu plano e te engordava de amor, você descobria o meu plano e escapou de mim,me deixando faminta.
Eu em meu desespero só tive uma alternativa: abri meu peito, arranquei meu coração, e decidi comer só um pedacinho pra suportar a minha fome, comi quentinho, cru, sem tempero mesmo, coloquei o restante de volta no lugar e lambi meus dedos. Delicia! Por um momento um pânico tomou todos os meus pensamentos: E se eu ficasse viciada em meu coração? Aos poucos tirando um pedacinho de mim e comendo, de pedacinho em pedacinho quando menos imaginasse, cadê eu?

8 comentários:

  1. Marília. a mesma Única e Exclusiva21 de novembro de 2010 às 11:31

    Preciso comer o meu.

    bjos =*

    ResponderExcluir
  2. Comer coração é algo plausivel.Só assim não nos machucamos com sentimentos.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ui, que lindo isso. me deu fome tmb.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Única e Exclusiva: Tome cuidado pra não comer todo e ficar sem nenhum.

    Fernandez: Vc não acha que até se machucar tb faz parte da brincadeira?

    Patricia: Preciso estar saciada, nem que seja por minutos.

    Luna vc falou tudo, amar é pura consumição.

    Ambar corre e procura alguém, come devagar, pra sobra coração pra amanhã.

    Beijo povo

    ResponderExcluir
  5. E o Conde Vlad, já apareceu??? =/

    Só mais uma coisinha, seu link está publicado no meu blog, espero que não se incomode.
    Bjos linda...
    =]

    ResponderExcluir
  6. minha querida, eu vou levar seu banner... nao devolvo mais... haha.

    bjs e ate a proxima.

    ResponderExcluir
  7. Jorge adorei suas palavras, "o coração se oferece" adorei!

    Lu comer e ainda com farofa, só falta a pimenta.

    Reiffer o devorador de corações rsrs

    Todos queremos matar essa fome rsrsr. Quanto ao Conde morreu...
    E pode levar o link sim, dando crédito tá tudo bem.

    Que bom que gostou Lord, mas não agradece visita aqui não, eu não gosto rsrrs, é sério, agradece no seu blog.

    Ambar e que disse que eu vou devolver o seu.

    Saudades Pensador, tá sumido,quanto a música lembra mesmo rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuuiiiiiiiiiiiiiitttooooooooo bom!Muito bom mesmo!
    Eu demorei pra visitar seu espaço pq a "OI" me enrolou quase um mês para dizer que a net não pegava onde tô morando!Mas, sério mesmo, que texto maravilhoso!
    Bjão pra vc, tô feliz em estar de volta e me deparar com textos como este!

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão