Seguidores

sábado, 13 de novembro de 2010

MULHER FRUTA


Continho publicado primeiro no Minicontos Perversos
Em criança seu sonho era ser Paquita, mas nunca foi bonita nem tampouco teve coragem suficiente para oxigenar os cabelos. Então agora adulta seu sonho era ser mulher fruta, 35 anos, do alto dos seus 1,50m de altura e 80 kg tinha uma linda bunda miúda e o restante estava tudo em cima: barriga em cima das coxas, seios em cima da barriga, pernas finas bem torneadas e com pelinhos virgens nunca raspados nem clareados.
Não deixava de sonhar em ser mulher fruta desejada pelos homens. Gostava de vestir seu vestidinho curto rosa choque e nos momentos da aula em vez de perder tempo com livros e pesquisas ficava subindo e descendo escadas, tentando chamar atenção, ou melhor: Ser agredida verbalmente pelos coleguinhas demagogos e assim poder processá-los junto com a universidade, ficar rica, famosa e fazer muitas plásticas para ficar mais linda.
Vivia ensaiando passos de dança, subindo e descendo em frente ao espelho com sapatos dourados com saltos altíssimos com minúscula saia, top, fio dental e dedinho na boca é claro.
Um dia seu sonho se realizou, voltando da faculdade em que com muito sacrifício de seus pais freqüentava há seis anos o curso de turismo, sonhando um dia visitar as praias do Paraguai, passou por um terreno baldio e um maníaco investiu com uma faca sem mesmo ela ter tempo de gritar. Arrancando nacos de carne ele não deixou nem um pedaço, ela foi desejada e saboreada como fruta doce e suculenta até os caroços ou seriam ossos?

7 comentários:

  1. "Sonhar não custa naaadaaa, e esse sonho é tão reaaal..."

    Delícia de conto, gostei muito. A cara da hipocrisia reinante.

    Beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Intrigante! Seria como Eva se disfarçar de maçã para ser comida por Adão.

    Você já assistiu "O Anticristo", de Lars von Trier?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom e ironico.
    rsrsrs!!

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luna e aí, como foide feriado?
    Sonhar é bom mesmo, mas isso aí é cega caindo no precipício rsrsr.

    Emerson ainda não assisti não vou procurar,pq sendo dica sua deve ser bom.

    É Fernandez, tem um toque de ironia mesmo rsrsr.

    Será que nasce um pé de sensatez mesmo, Lú? Quando achar um caroço vou plantar rsrsr

    Assis nem sou tão ácida assim sou umani veja o pq nesse post: http://deaeomundo.blogspot.com/2010/07/foto-dea-mota-seria-bem-interessante-se.html

    Beijão galerinha boa.

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh que delícia de conto...já que li novamente, terei que comentar novamente... que passeio pelo corpo!! Você é ótima Dea!!

    ResponderExcluir
  6. te cuida, geisy arruda...

    achava q era dela q vc falava no meio do texto. nossa adorei... tem gente que sonha em ser médico, e advogado, vai saber o sonho de ser mulher fruta


    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ô paquita dark, estás numa nice? Rsrsrs -
    Seguinte: Instalei na sidebar do 'Eca!' um widget recomendando os meus blogs e amizades preferidos. É necessário eu dizer que estás nele? Saúde e paz, o resto quem é pobre faz (o rico compra feito ou paga pra fazerem por ele) Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão