Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

O VISITANTE

Foto Menina Misteriosa
Vou começar a Semana do meu Niver com o presente que recebi da Menina Misteriosa dona do blog que leva o seu nome Menina Misteriosa e faz qualquer um parar pra pensar... Este continho adorei e estas duas fotos são de um visitante amigo meu que eu tinha pedido pra ele dar um recado, só que chegando lá ele viu a menina tão linda que esqueceu o que iria dizer rsrsr. E o recado era Continue sempre assim espalhando muito carinho e fazendo muita gente feliz.
Obrigada pelo presente fofo.
O Visitante

Nem me lembro em qual dia da semana passada, um morcego foi de encontro à minha janela lá pelas 3 hs da madrugada. Eu acordei tão desorientada, que achei que fosse um rato. Detalhe: eu moro muito, muito alto. Só quando o vi inteiro, com as asas abertas, entendi. Fiquei espantada com o tamanho e até agora não sei como ele consegue se fechar tanto e parecer um rato. Eu quase morri de susto com o barulho e com a imagem do corpo dele, peludo, exposto pelo vidro. Eu via a barriguinha subindo e descendo, dava para acompanhar a respiração; ele também estava tremendo e sobressaltado. 
Foto Menina Misteriosa
Quando ele se debatia, o barulho era ensurdecedor e assustador. Ainda estava muito escuro e, de noite, tudo parece maior e mais apavorante. E o danado gostou da minha janela, entrou entre as duas venezianas e acabou ficando com o pezinho agarrado; daí, se aquietou... 
Ele - não o morcego - me perguntou se eu estava com medo, se queria que ele fizesse alguma coisa ou se podíamos deixar pra quando o dia acordasse. Eu, ainda meio dormindo, disse que eu tinha uma amiga Vampira e que ia ficar tudo bem.
Quando acordamos, ele ainda estava lá e ficou até quase o final do dia.

Dea, eu me lembro e gosto muito de você, te sinto perto.

Um beijo 

Menina Misteriosa

9 comentários:

  1. Dea,
    Ter uma amiga Vampira não é para qualquer um... é uma honra... assim como abrir a semana de comemoração do seu aniversário! Obrigada!
    Da próxima vez, você que vem me visitar, né?! =)
    Um beijo

    MeninaMisteriosa

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dea!
    Feliz aniversário, e que eu possa comentar por aqui por muitas e muitas e muitas vezes e anos ainda - e espero que eu consiga pegar um pedacinho de bolo aqui pela entra do cd do meu computador!kkkkkk
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Uhu.. Parabéns Uhu...
    Que você tenha todos os seus desejos realizados...
    Achou que eu tinha me esquecido de voce? Não claro que não, apenas estava atarefada rsrsrsr
    E você como esta heim?
    Saudades de ti viu...
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Dea; pelo aniversário e pela escolha. Belo texto! :) Boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que a Menina Misteriosa tem uma amiga como você, que sabe bem como é a vida mamífero voador. Fizera bem fazer a consulta a pessoa certa.
    Feliz semana do Niver e muitos parabéns.
    Obrigado pelo recadinho deixado lá no Lu Cidreira sobre o Tamar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkk.. isso que é visita!
    Cara, acho que a Dea ia gostar de visitar a Austrália, nunca vi tanto morcego junto em toda minha vida.. em pleno centro da cidade! Impressionante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal!
    Não é qualquer um que recebe uma visita tão cheia de significados.
    Também quero uma Vampira na minha janela!

    Beijo para as duas!

    ResponderExcluir
  8. Interessante...

    Acho que todo mundo vai ficar com uma certa invejinha de receber uma visita assim, da Vampira ou de seus amigos.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Meus lindos fiquei muito feliz com este presentinho, achei muito carinhoso e as fotos então rsrsr adorei.
    Ainda virão muitos presentes aguardem a festa está só começando. Beijos a todos.

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão