Seguidores

sábado, 23 de agosto de 2008

Sempre Sonhei Tocar as Nuvens...

Um dia foi me dada pela vida a oportunidade de chegar bem perto das nuvens e então pensei: hoje vou toca-las. Fui preparada, com muita esperança de conseguir. Caminhei durante toda noite, pois a melhor hora para fazer isso são os primeiros minutos do dia.A subida não foi fácil, passei por muitas coisas e demorei pra chegar, mas consegui chegar e estava próxima, tão próxima que elas tocavam o meu corpo. Respirei nuvens, eram frias e cheiravam a agua. Então estiquei meus braços e abri minhas mãos as nuvens passavam entre meus dedos... Estava tão feliz... os pássaros voavam sob meus pés e então com as mãos em concha consegui segurar o máximo de nuvens que minhas mãos podiam. Meu coração batia muito forte, minha respiração era ofegante, como a de quem ganha o melhor presente ou tem um gozo pleno, mas o Sol nascia forte e como que por encanto as nuvens começaram a sumir, eu tentava em vão segura-las mais elas foram sumindo, sumindo e em segundos desapareceram completamente.Sentei em uma pedra e chorei, mas depois pensei foi tão lindo, eu consegui chegar a tocar nas nuvens, enxuguei minhas lágrimas e segui feliz.
Então agora quero ir para lua hehe....
Ofereço aos Tupãs: Hirton, Manú, Mario, Gustavo e Rubenval que pegaram um pouquinho das nuvens junto comigo, beijos em todos.

Tendo a Lua
Eu hoje joguei tanta coisa fora
Vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias, gente que foi embora
A casa fica bem melhor assim
O céu de Ícaro tem mais poesias que o de Galileu
E lendo os seus bilhetes penso no que fiz
Querendo ver o mais distante e sem saber voar
Desprezando as asas que você me deu
Tendo a Lua, aquela gravidade, aonde o homem flutua
Merecia ter a visita não de militares,
mas de bailarinos
E de você e eu.
Herbert Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão