Seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

SEXO+SEXO+AMOR=MELHOR AINDA

"Sexo é vida" ouço a frase de um comercial de uma clínica médica que faz tratamentos de impotência e tantos outros que acometem as pessoas (Boston Medical Institute rsrsrs..., o comercial passa sempre na hora do almoço), fico pensando se é vida uhuhuh que bom, vamos viver! Sexo é uma parte importante da vida não há dúvida. Por mais que religiosos digam o contrário, condenem e queiram das pessoas abstinência em vez de usar a camisinha para se protegerem e dizendo que relações sexuais só é para ter filho( imagine quem tem filho único? se pega filho de primeira só vai transar uma vez na vida? Aff!) sabemos, ninguém precisa nos dizer sexo é bom. Mas antes de estar em qualquer lugar está na cabeça, fazemos o que imaginamos, teorizamos rsrs... e se dá certo ficamos satisfeitos, o contrário nos decepciona e pode minar tudo de bom que poderiamos experimentar.Pois o ser humano fantasia demais as coisas, querem fogos de artificios e estrelinhas não dá pra ter isso sempre.
Eu tenho uma teoria própria: Acredito que o sentido de tudo está no beijo.Existe coisa mais deliciosa que um beijo? Você leitor/leitora poderá dizer que sim, que tem, fricções dos corpos,é pode até ser que tenha, mas o beijo para mim é a chave de tudo. Namorar, beijar, se divertir,sentir o cheiro e o calor,olhar nos olhos assim acontecem mágicas.
E as pessoas discutem sexo só é sexo, sexo só com amor, amor com sexo, sexo com amor.Ah gente que dúvida boba, sexo é sexo e pronto! Amor é amor, os dois por muitas vezes se dão as mãos.Tudo é bom e ponto final.Tá certo que ninguém se masturba por amor, nem sofre por tesão como disse Arnaldo jabor (apesar de eu ter minhas dúvidas),mas tudo com amor fica melhor ainda, com beijo perfeito nem se fala, com olhos nos olhos depois melhor ainda. Agora nem toda vez é perfeito isso é verdade,mas como diz Rita Lee "Amor é isso, sexo é aquilo, e tal e coisa e coisa e tal ...No final das contas é vida !
Então aí está a crônica de Arnaldo Jabor que deu origem a música de Rita Lee:

Amor é propriedade. Sexo é posse. Amor é a lei; sexo é invasão.
O amor é uma construção do desejo. Sexo não depende de nosso desejo; nosso desejo é que é tomado por ele. Ninguém se masturba por amor. Ninguém sofre com tesão. Amor e sexo, são como a palavra farmakon emgrego: remédio ou veneno - depende da quantidade ingerida.
O sexo vem antes. O amor vem depois. No amor, perdemos a cabeça, deliberadamente. No sexo, a cabeça nos perde. O amor precisa do pensamento. No sexo, o pensamento atrapalha.
O amor sonha com uma grande redenção. O sexo sonha com proibições; não há fantasias permitidas. O amor é o desejo de atingir a plenitude. Sexo é a vontade de se satisfazer com a finitude. O amor vive da impossibilidade - nunca é totalmente satisfatório. O sexo pode ser, dependendo da posição adotada. O amor pode atrapalhar o sexo. Já o contrário não acontece. Existe amor com sexo, claro, mas nunca gozam juntos.
O amor é mais narcisista, mesmo entrega, na 'doação'. Sexo é mais democrático, mesmo vivendo do egoísmo. Amor é um texto. Sexo é um esporte. Amor não exige a presença do 'outro'. O sexo, mesmo solitário, precisa de uma 'mãozinha'. Certos amores nem precisam de parceiro; florescem até na maior solidão e na saudade. Sexo, não - é mais realista. Nesse sentido, amor é uma busca de ilusão. Sexo é uma bruta vontade de verdade. O amor vem de dentro, o sexo vem de fora. O amor vem de nós. O sexo vem dos outros. 'O sexo é uma selva de epilépticos' (N. Rodrigues). O amor inventou a alma, a moral. O sexo inventou a moral também, mas do lado de fora de sua jaula, onde ele ruge.
O amor tem algo de ridículo, de patético, principalmente nas grandes paixões. O sexo é mais quieto, como um caubói - quando acaba a valentia, ele vem e come. Eles dizem: 'Faça amor, não faça a guerra'. Sexo quer guerra. O ódio mata o amor, mas o ódio pode acender o sexo. Amor é egoísta; sexo é altruísta. O amor quer superar a morte. No sexo, a morte está ali, nas bocas. O amor fala muito. O sexo grita, geme, ruge, mas não se explica.
O sexo sempre existiu - das cavernas do paraíso até as 'saunas relax for men'. Por outro lado, o amor foi inventado pelos poetas provençais do século XII e, depois, relançado pelo cinema americano da moral cristã.Amor é literatura. Sexo é cinema. Amor é prosa; sexo é poesia. Amor é mulher; sexo é homem - o casamento perfeito é do travesti consigo mesmo. O amor domado protege a produção; sexo selvagem é uma ameaça ao bom funcionamento do mercado. Por isso, a única maneira de controlá-lo é programá-lo, como faz a indústria da sacanagem. O mercado programa nossas fantasias.
Não há 'saunas relax' para o amor, onde o sujeito entre e se apaixone. No entanto, em todo bordel, finge-se um 'amorzinho' para iniciar. O amor virou um estímulo para o sexo.
O problema do amor é que dura muito, já o sexo dura pouco. Amor busca uma certa 'grandeza'. O sexo é mais embaixo. O perigo do sexo é que você pode se apaixonar. O perigo do amor é virar amizade. Com camisinha, há'sexo seguro', mas não há camisinha para o amor.
O amor sonha com a pureza. Sexo precisa do pecado. Amor é a lei. Sexo é a transgressão. Amor é o sonho dos solteiros. Sexo, o sonho dos casados.
Amor precisa do medo, do desassossego. Sexo precisa da novidade, da surpresa. O grande amor só se sente na perda. O grande sexo sente-se na tomada de poder. Amor é de direita. Sexo, de esquerda - ou não, dependendo do momento político. Atualmente, sexo é de direita. Nos anos 60, era o contrário. Sexo era revolucionário e o amor era careta.

Para escutar,quase todo mundo conhece mas aí está a música de Rita Lee, Clic: http://www.youtube.com/watch?v=aj6H8OaMTl8&feature=related

6 comentários:

  1. hello girl!!!
    obrigado pela visita no blog...
    também gostei muito daqui!
    Bj e seja sempre bem vinda!


    Zerk.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas visitas rsrsr, e com certeza é tudo muito simples e complexo ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  3. Legal vc ter lido o meu blog,eu pensei q sou ia escrever/ler. Gostei do seu blog. E se preocuoa não o meu blog vai ser cheio de surtos.

    ResponderExcluir
  4. Giro Antônio? Sei rsrsrrs....
    Erushio então eu sei que vou voltar sempre rsrsrsrs, quero ver até onde vc vai rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. fui checar uma visita e acabei vendo algo q me deu essa noite insone...

    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Mario seu comentário foi de uma sensibilidade e clareza que poucas vezes a gente encontra.Muito obrigada viu.

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão