Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

MAIS UM PODER DE VAMPIRA É DESCOBERTO


Quando criança adorava brincar de fazer de conta que era invisível. Ficava pelos cantos por trás das coisas e acreditava tanto nisso que não sabia se por um milagre não era verdade. Gostava de entrar nos recintos de costas como se voltasse no tempo (Isso acontecia na minha cabeça). Mas o tempo passou...
Na verdade me encontro aqui nesse momento usufruindo de mais uma aptidão que não sabia que os vampiros tinham: A invisibilidade.Alguns momentos são divertidos,quando deixo totalmente de ser ética ( e desde quando preciso ser?)  e vejo as pessoas fazendo tudo que não queriam compartilhar. Vejo pessoas que fingem ser o que não são se revelando, os gulosos que jogam fora tudo  de dentro pra sustentarem suas magrezas, pessoas que pregam a castidade e dizem para os outros que o corpo é feio, que a carne é feia, se refastelando com obscenidades inimagináveis, vejo aqueles que apontam os outros cometendo os mesmos atos. santa hipocrisia.
Mas o que mais observo quando caminho pelos cantos do mundo, estando invisível  é que não sou a única, existem milhares de pessoas invisíveis, as pessoas viram o rosto e não as enxergam, elas comem o lixo e sobrevivem de todo esse lixo que é a sociedade.
Vampira

5 comentários:

  1. Muito verdadeiro. Triste realidade.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Quem te disse que as pessoas não devem ser éticas? Por isso que o mundo está dessa forma...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo quem te disse que não tenho ética? Mas a minha ética não é a mesma do mundo das pessoas comuns, esqueceu? sou uma vampira, sou bem menos hipócrita que a sociedade.Quem assina é a Vampira, ok, quanto a vampira Dea ela é moldada pela sociedade, não precisa ter medo.

    ResponderExcluir
  4. Como eu escrevi no meu blog, "Infelizmente as pessoas só sabem interpretar papeis, não palavras!"
    Acho também que meu comentário no texto acima concorda muito bem com que escreveu aqui!
    Gostei particularmente do contraste entre as invisibilidades...Muito verdadeiras!
    Lindo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Perfeitamente lindo e verdadeiro sim!
    As pessoas se vestem do que querem, mas não suportam a vestimenta. Porque a hipocrisia também é traiçoeira. Como sempre falando verdades!
    Bjssss

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão