Seguidores

terça-feira, 22 de abril de 2014

DEPOIS DA FESTA



Ontem, foi demais, bebi, dancei e mandei o sinal verde para aquele fofo que eu já estava de olho e rolou. Nos enroscamos à noite inteirinha. Mas agora estou com medo, bêbada acho que não tomei os devidos cuidados, estou me sentindo estranho e ela será que esta como eu? Estou com medo, será que estou grávida? E se ele também está? Ando meio chateado, estava me anulando, me escondendo da vida. As águas por aqui estão bem ácidas... Por isso ontem radicalizei. Outro dia aprontaram uma pista com raias de sal e que alternativas tivemos? A não ser correr tentando salvar a pele. Gritavam:
_Andem seus molengas!
_Cheguem logo suas lerdas!
A sorte foi que cansaram e antes que morrêssemos nos jogaram no aquário, conseguimos nos recuperar. Mas o verdadeiro motivo da minha chateação é essa confusão, não sabem distinguir entre um caramujo e um caracol. Não sou um caracol que rasteja na terra e respira pelos pulmões e pele, sou um caramujo, tenho brânquias e dependo de água para respirar. Agora fico com as minhas preocupações. Vou ali na borda colocar uns 1.500 ovos, o pior é se minha amada  estiver fazendo a mesma coisa no outro canto do aquário. Como vamos sustentar 3.000 filhos-filhas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão