Seguidores

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Faz Tempo...

Faz tempo que não ouço Jamiroquai, como posso? Pecado mortal, suas músicas embalaram muitas coisas em minha vida.Muitos sonhos. Não que eu entendesse as letras, não entendia nada, mais cantava meu emblomeicham dançava e ficava feliz rsrrs. Quando eu sozinha entre bolos e confeitos e fraldas sonhava em dançar, cantar, atuar enquanto mandava ver no mashymalow ou pensava que licor molharia o bolo,rsrs.E o costume de dar, presentes, escrever cartas de amor, para todo mundo e as cartinhas famigeradas que eu fazia com recortes de revistas que levava dias garimpando as figuras para fazer as montagens dava um trabalhão, verdadeiros trabalhos artísticos ,quem ganhou lembra... e depois as pessoas liam e jogavam fora, af! Cansei de dar presentes agora eu quero ganhar rsrsrs.Tantas coisas mudaram...fiz tantas coisas, deixei de fazer outras tantas...´como diz Nando Reis " Será que eu falei o que ninguém dizia, será que eu escutei o que ninguém ouvia".Também tem tempo que não como um chocolate, não olho pro céu, não canto minha canção preferida pulando e cantando como uma louca pela casa, não pulo corda, nem muro, talvez seja ridículo, não subo em árvores, mas sinto falta, também é a PVC( porra da idade chegando)...é tempo...tempo tempo mano velho falta um tempo pra você correr mansinho... então vai, vai ,vai.vai.
Escutei essa música hoje, não conhecia, Ameiiiiiiiiiiiii Jay Kay vc é
Mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lindo!
Adoro como dança, louco, louco, os pés parecem não tocar o chão. E a voz, prefiro não comentar rsrsrs.
http://www.youtube.com/watch?v=XRrR26ifcaE&feature=related


Ah! Ia me esquecendo em breve noticias de Dona Carpa que está mais rebelde que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão