Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CUIDADO COM O QUE VÊ DAS JANELAS

Continho pra semana dos mortos, seja viva
Nua agachou e levantou três vezes. Ansiosa esperava a liberação da agente carcerária. Seria sua primeira vez. A agente olhou ela de cima abaixo, meio de lado e fez o sinal de que estava liberada..Vestiu a roupa e o coração batia em descompasso, seria sua primeira vez ali e na vida, ainda era virgem e escolheu o homem da sua vida através de uma janela de grade do terceiro andar que via do escritório em que trabalhava faziam cinco anos.
A paquera começou com um assovio quando ela passou, depois foram progredindo a flamejar de camisa e ela sempre correspondendo com chauzinhos de sua janela , até que teve a certeza que seria ele.
Foi fazer uma visita, e outra e mais outra estavam apaixonados. Ela secretária bilingue, ele assaltante, traficante e tinha matado suas duas ex- companheiras. Alto, forte, rude, olhos que despiam e o amor seguia cada dia mais forte.Se ouviam, entendiam, queixavam suas dores e se completavam.
Ela decidiu que iria se entregar, ele adorou a idéia, levou até bolo.Chegando na cela privada para encontro, eles se  beijaram com a fome de bichos, transaram como loucos. Quando acabaram ela entregou seu presente  de  primeira vez para ele: Escovou os cabelos em uma folha de papel e juntou em uma dobra, a mais pura coca.Cheiraram juntos e ela olhando pra ele esperava, apesar dele estar preso alguma prenda e então ele num ato de generosidade puxou uma faca feita de pedaços de metal encontrado no pátio e bem amolada, ela não acreditava, ele tinha feito um presente pra ela e então em um movimento rápido, ela ainda nua, ele tapou sua boca e cravou a faca primeiro na garganta, depois em sua vagina,arrancou seus olhos, furou suas mãos, ela urrava e por último golpeou forte em seu coração, marcando para sempre os instrumentos de todo seu amor e acabando de vez com a vidinha medíocre que ela tanto reclamava. 
Largou ela no chão, limpou a faca com que cortou e comeu o bolo, enquanto os outros presos gritavam. Ele achou o bolo meio solado, mas não comia muitos bolos mesmo.

10 comentários:

  1. gostei sim... as escolhas sao munidas de consequencias. muito sombrio.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeuuuuuuuuuu Deeeeeeuuuuuus...será que em todas as esferas as mulheres sempre conservam sua burrice sonhadora-romântica-crédula?

    Gostei e não foi pouco, viu, moça?

    Beijo, beijo. Vou acompanhar.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Ambar:Pois é cada escolha idiota...

    Luna me lembrei da hora da estrela, tinha coisinha pior que Macabéia?

    Emerson: Dizem que toda forma de amar vale a pena...passo.

    Certinho, Gótico.

    Pensador e eu com saudades de vc.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tu sumiu e ainda tá em divida comigo, O que é o que é que entra na água e não se molha? Lembrou?

      Excluir
    2. Sombras vivas ou mortas mas sombras apenas

      Excluir
  5. Alô, vampira... Como fostes de halloween? Rsrsrsrsrs
    Dea, my vamp, o teu blog é coerente com o perfil que destes a ti mesma: Dark. Adoro este clima sombrio. Muito chic, muito belo e você sabe expressar-se. Parabéns. Quase nunca vejo tantos comentários postos em um blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu blog foi censurado foi menino? Proibido para menores, o bicho pegou ai que meda de censurarem o meu tb, não quero ter que acessar aquele aviso horroroso no meu.
      Obrigada viu.

      Excluir
  6. Visceral... lembra o escritor CAPOTE.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  7. Pois é JOPZ Capote, eitha bondade rsrsr

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão