Adão e Eva Gustav Clint.
Dizem que dos seres vivos só dois fazem sexo por prazer: Golfinhos e seres humanos e como ouvimos o tempo todo do Boston Intitut "Sexo é vida", nós pobres mortais já sabemos que uma boa noite de amor faz bem pro corpo e pra mente. Essa geração tem tido melhor sorte porque a educação sexual ainda que precária está muito melhor do que antes. Em geral as pessoas já conseguem ter acesso a muitas informações antes de começar a vida sexual e saber que cuidados tomar,éticas, enfrentar alguns medos e tabus e começar a vida sexual sabendo que é um ato natural e sadio da vida, mas ainda existe um segmento da sociedade que amedronta e faz questão de colocar na mente das pessoas que sexo é uma coisa suja.
Veja os comentários ridículos sobre o pecado das seguintes posições sexuais:
Posição Cachorrinho - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida. (vixe, e agora?)
Sexo oral: - O prazer de levar um orgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira. ( coitados...)
Sexo anal:- O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos . A pessoa se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. ( cabe é coisa dentro do * desse povo né? até gente, vixe...)
Vejam a maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira, segundo a cartilha:
Papai-Mamãe - O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo . Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.(a mulher rezando porque deve estar tudo ardendo com essa lavagem de vinagre).
Das duas uma: Ou vai todo mundo pro inferno ou vai faltar bambú no mundo...
Não citei a seita porque a fonte foi a internet e nem sei se o livro existe mais a uns dois anos recebi este imail que circulou no mundo virtual. Se isso é verdade, o que eu não duvido é mais uma prova de como o fanatismo seja ele qual for pode destruir a vida normal das pessoas...
Parte do texto retirada do livro "Castigo Divino". assim escreveram rsrsr
Querida Dea,
ResponderExcluirJá me ri,muito, alias...me ri de vontade.
Fiquei sem saber qual o maior pecado que faço, porque não tem ai as outras posições, então devo estar já perdoada em algumas.
Mas não vou me adiantar muito, já tenho o litro de agua a ferver e vou já ali, hum será que tenho vinagre em casa e sal.
Bem,mas para que será o sal e vinagre,afinal se vai é dar uma.ou vamos temperar os sexos para os comer?
Valeu te vir ler.
Mil beijos
Rachel
Sem perdão Raquel rsrsr
ResponderExcluirRike é mesmo parece os preparativos para um churrasco
André volte sempre então, eu fico feliz
Kátia se a condição é essa tb penso como vc, vamos todos para o inferno de fila dançando conga rsrsr
KKKKKKKK... Que horror!! Não vou mais pro céu após a minha morte, tá? Humilhei, tenho câimbras horríveis na língua e... Puta que pariu!! Rezo tanto para não ir ao inferno e depois dessa, que as irmãs, esposas, filhas do tal diabinho se cuidem, to chegando...
ResponderExcluirValeu menina!! Beijos
pode deixar, para nao perder de vista, vou te seguir!!! :D
ResponderExcluirabração
Olá amigos/as, peço desculpas por só hoje interagir, pois estava sem acesso a net desde o dia 09/01/2011.
ResponderExcluirE por estar atrasado com as tarefas blogais farei outra visita e comentarei sua postagem.
Obrigado
Wowww..
ResponderExcluirCom certeza, seria uma honra poder ser estrevistado por ti. :)
Muito obrigado pela força e aguardo mais posts da Senhoritaaa..
abração.
HAHAHAHA,muito bom! Vai faltar lugar no inferno.
ResponderExcluirTe presentiei no meu blog BOCA RARA com um selo de Qualidade. Bjsssss
Dea,
ResponderExcluirAchei engraçado o texto.
Como você sabe sou evangélica mais o sexo no casamento é a coisa mais normal e saudável e segundo a Bíblia no matrimônio o corpo do marido pertence a mulher e vice versa.
Então acho que esse livro Castigo Divino realmente deve ter sido escrito por alguém que não conhece as leis de Deus que criou o sexo não só para a reprodução humana mas para satisfazer ao homem e mulher.
Entre quatro paredes tudo é permitido desde que não haja nada de doentio na relação.
Beijokas!!!!
André vamos combinar então.
ResponderExcluirMenina Mistério nçao tenha pressa rsrrs.
Pois é Patricia desse jeito vai faltar lugar no inferno.
Fau que maravilha os seus comentários isso enriquece e abre o debate, muito obrigada mesmo. Mas em nenhum momento eu citei nomes de religião,seitas ou pessoas. Não direcionei exatamente e nem tampouco citei o nome do pastor Edir macêdo.Independente de ser real ou não o texto, eu aproveitei o texto como uma metáfora para falar sim ,que existem religiôes,seitas e pessoas que discriminam o sexo e que ele só pode ser usado para fins de procriação.
Mas já que vc direcionou esta pessoa deve haver um motivo para ter ido assim tão direto a esse pastor...
E vc tem razão claro que os evangélicos tem direito ao prazer http://noticias.gospelmais.com.br/sex-shop-gospel-evangelico-pode-ir-sexy.html
Beijosssssss
Eu de novo.
ResponderExcluirCaso o céu me receber de bom grado, transformarei em um bacanal dos melhores, digo isso por que o inferno me espera com todas as pompas. Sou um pecador nato e viril, risada.
Dea,
ResponderExcluirDe maneira alguma critiquei seu texto. Muito pelo contrario me enriqueceu pois fui pesquisar sobre o livro que eu não conhecia.
E a questão do Bispo, são palavras retiradas do Blog dele não fiz apologia a esse Pastor pois não conheço muita coisa sobre ele.
E realmente existem ceitas que criadas por pessoas sem o minimo de discernimento que falam do sexo como uma coisa pecaminosa. Veja, se fosse assim o criador não o inventaria não é mesmo?
Beijokas!!!