Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

SEXO TUDO DE BOM, MAS RIA UM POUCO DISSO

Adão e Eva Gustav Clint.
Dizem que dos seres vivos só dois fazem sexo por prazer: Golfinhos e seres humanos e como ouvimos o tempo todo do Boston Intitut "Sexo é vida", nós pobres mortais já sabemos que uma boa noite de amor faz bem pro corpo e pra mente. Essa geração tem tido melhor sorte porque a educação sexual ainda que precária está muito melhor do que antes. Em geral as pessoas já conseguem ter acesso a muitas informações antes de começar a vida sexual e saber que cuidados tomar,éticas, enfrentar alguns medos e tabus e começar a vida sexual sabendo que é um ato natural e sadio da vida, mas ainda existe um segmento da sociedade que amedronta e faz questão de colocar na mente das pessoas que sexo é uma coisa suja.
Veja os comentários ridículos sobre o pecado das seguintes posições sexuais:
Posição Cachorrinho - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida. (vixe, e agora?)
Sexo oral: - O prazer de levar um orgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira. ( coitados...)
Sexo anal:- O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos . A pessoa se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. ( cabe é coisa dentro do * desse povo né? até gente, vixe...)
Vejam a maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira, segundo a cartilha:
Papai-Mamãe - O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo . Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.(a mulher rezando porque deve estar tudo ardendo com essa lavagem de vinagre).
Das duas uma: Ou vai todo mundo pro inferno ou vai faltar bambú no mundo...
Não citei a seita porque a fonte foi a internet e nem sei se o livro existe mais a uns dois anos recebi este imail que circulou no mundo virtual. Se isso é verdade, o que eu não duvido é mais uma prova de como o fanatismo seja ele qual for pode destruir a vida normal das pessoas...
Parte do texto retirada do livro "Castigo Divino". assim escreveram rsrsr
Leiam também: Sinal , Mulher Fruta , Amor de Letras

11 comentários:

  1. Querida Dea,
    Já me ri,muito, alias...me ri de vontade.
    Fiquei sem saber qual o maior pecado que faço, porque não tem ai as outras posições, então devo estar já perdoada em algumas.

    Mas não vou me adiantar muito, já tenho o litro de agua a ferver e vou já ali, hum será que tenho vinagre em casa e sal.
    Bem,mas para que será o sal e vinagre,afinal se vai é dar uma.ou vamos temperar os sexos para os comer?
    Valeu te vir ler.
    Mil beijos
    Rachel

    ResponderExcluir
  2. Sem perdão Raquel rsrsr

    Rike é mesmo parece os preparativos para um churrasco

    André volte sempre então, eu fico feliz

    Kátia se a condição é essa tb penso como vc, vamos todos para o inferno de fila dançando conga rsrsr

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK... Que horror!! Não vou mais pro céu após a minha morte, tá? Humilhei, tenho câimbras horríveis na língua e... Puta que pariu!! Rezo tanto para não ir ao inferno e depois dessa, que as irmãs, esposas, filhas do tal diabinho se cuidem, to chegando...
    Valeu menina!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. pode deixar, para nao perder de vista, vou te seguir!!! :D
    abração

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos/as, peço desculpas por só hoje interagir, pois estava sem acesso a net desde o dia 09/01/2011.
    E por estar atrasado com as tarefas blogais farei outra visita e comentarei sua postagem.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Wowww..
    Com certeza, seria uma honra poder ser estrevistado por ti. :)
    Muito obrigado pela força e aguardo mais posts da Senhoritaaa..
    abração.

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA,muito bom! Vai faltar lugar no inferno.
    Te presentiei no meu blog BOCA RARA com um selo de Qualidade. Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Dea,

    Achei engraçado o texto.
    Como você sabe sou evangélica mais o sexo no casamento é a coisa mais normal e saudável e segundo a Bíblia no matrimônio o corpo do marido pertence a mulher e vice versa.
    Então acho que esse livro Castigo Divino realmente deve ter sido escrito por alguém que não conhece as leis de Deus que criou o sexo não só para a reprodução humana mas para satisfazer ao homem e mulher.
    Entre quatro paredes tudo é permitido desde que não haja nada de doentio na relação.
    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  9. André vamos combinar então.

    Menina Mistério nçao tenha pressa rsrrs.

    Pois é Patricia desse jeito vai faltar lugar no inferno.

    Fau que maravilha os seus comentários isso enriquece e abre o debate, muito obrigada mesmo. Mas em nenhum momento eu citei nomes de religião,seitas ou pessoas. Não direcionei exatamente e nem tampouco citei o nome do pastor Edir macêdo.Independente de ser real ou não o texto, eu aproveitei o texto como uma metáfora para falar sim ,que existem religiôes,seitas e pessoas que discriminam o sexo e que ele só pode ser usado para fins de procriação.
    Mas já que vc direcionou esta pessoa deve haver um motivo para ter ido assim tão direto a esse pastor...
    E vc tem razão claro que os evangélicos tem direito ao prazer http://noticias.gospelmais.com.br/sex-shop-gospel-evangelico-pode-ir-sexy.html

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  10. Eu de novo.
    Caso o céu me receber de bom grado, transformarei em um bacanal dos melhores, digo isso por que o inferno me espera com todas as pompas. Sou um pecador nato e viril, risada.

    ResponderExcluir
  11. Dea,

    De maneira alguma critiquei seu texto. Muito pelo contrario me enriqueceu pois fui pesquisar sobre o livro que eu não conhecia.
    E a questão do Bispo, são palavras retiradas do Blog dele não fiz apologia a esse Pastor pois não conheço muita coisa sobre ele.
    E realmente existem ceitas que criadas por pessoas sem o minimo de discernimento que falam do sexo como uma coisa pecaminosa. Veja, se fosse assim o criador não o inventaria não é mesmo?

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão