Uma boca muito sozinha, olhava uma orelha. Um dia curiosa e cheia de idéias a boca resolveu chegar perto do orelha puxar uma conversa tentar ser amiga, não deu outra coisa,a orelha que é boa ouvinte, a boca que é uma fofoqueira, logo , logo estavam falando da outra boca e como os segredos a cada momento se tornavam mais íntimos e interessantes, a orelha chegava mais e mais perto da boca, não deu outra, terminou recebendo um beijo dessa boca. Orelha é muito sensível ficou louca de felicidade quis contar pra todo o corpo, estava cheio de vaidade, por isso o corpo de tanta vontade ficou todo arrepiado e a outra boca logo percebeu, gritou: Tua boca sou eu, boca não esqueça de mim.
O corpo falou:Tem boca pra todo mundo pra que fazer assim. E as bocas seguiram se encontrando e também visitando seus novos amigos que não foram poucos, até dedão do pé queria entrar nessa folia e tudo virou festa com toda essa alaria, hehehehehe ...
Outro texto do comecinho
E com a boca podemos ir longe... Feliz Ano Novo! Que 2013 continue nos presenteando com seus textos deliciosos! Bjssss
ResponderExcluirPassando para te desejar um ano novo de muita paz e saúde, pleno de realizações. Feliz 2013!!!
ResponderExcluirUma boca muito gulosa
ResponderExcluirQuis outra boca provar,
Para ver se era gostosa.
Gostou tanto, tanto, tanto!
Que nunca mais parava.
Cada boca que encontrava
Logo, logo ela provava!
Assina:
Katy
Oi sumida, FELIZ ANO NOVO,me envia teu contato mmotta_dea@hotmail.com
ResponderExcluirAinda se lembra de mim!Uau!!!
ResponderExcluirFeliz Ano Novo! Beijoca.
E como não lembrar da misteriosa Kate
ExcluirMuito bom!Muito bom mesmo!
ResponderExcluirEstou passando pra pedir desculpas por demorar em passar por aqui!Heheheeheh!Ando ocupado, e nem ando postando mais que um texto por semana no meu blog, mas estou tentando normalizar isso, e à partir de semana que vem virei com mais frequência por aqui te visitar!Uma maravilhosa semana pra vc companheira!Bjaço!
E de boca em boca,
ResponderExcluirvai-se a Roma!
Beijo