Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Noite e Fantasmas...

Acordo sempre quando começa a noite, amo o dia, o Sol, suas cores, o azul do céu e do mar, a rapidez com que s coisas acontecem, as mudanças, mas a noite me encanta! Me encanta a Lua, todas as nuances, a falta de obscuridade, pois durante a noite os pensamentos são mais claros, os sentidos se aguçam,os desejos são mais fortes, os cheiros mais puros e suaves e por muitas vezes não deixo o sono me vencer, por medo de perder esse grande momento de ser eu.
É verdade que durante a noite os fantasmas também se aproveitam.Aproveitam que os sentidos estão mais despertos para se aproximarem, fantasmas que caminham pelo tempo e espaço que são desse e de outros mundos, trazem recordações boas ou não, nos expiam e desejam bem ou mal, mas a noite também me torna mais forte, pois a luta maior está dentro de cada um e nada apaga a mágica.
Penso o que fazer e faço mil coisas e enquanto todos dormem eu me consumo na noite sem descanso por esse prazer de me ter, pois preciso sonhar acordada.Tudo a noite se veste de forma diferente,os sons são mágicos e isso vale. Tudo que se faz a noite tem um sentido único, coisas cotidianas tem outro valor.Beber um copo d'agua, ler um livro, escutar música, ver a paisagem da janela, tomar um banho de mar, escutar a chuva batendo no telhado,pensar em coisas que parecem impossiveis, fazer amor... Amo a noite!

Para escutar: http://www.youtube.com/watch?v=1M8PVgyGh0w

Obs: Estou meio egocêntrica no mês de setembro, só falo de mim, quem vai se interessar? rsrs...para quem está me visitado pela primeira vez, passe no mês de agosto, vá no inicio, pois os temas são mais variados: arte educação, artes plásticas,bjs.

2 comentários:

  1. Vampira Bea, a mi tambien me gusta el dia, por los colores, la luz, la vida de la gente moviendose. Solamente no me gusta cuando hace mucho calor, calor axfisiante.
    Para mi la noche es enigmática, para soñar, para pensar, aunque cuando voy sola por las calles, me da un poco de miedo.
    Un beso guapa vampira.
    Que suerte tengo en tener una amiga vampira, así no me hará daño cuando me muerda.

    ResponderExcluir
  2. Tranquila mi amiga migusta mucho mas una botella de cervesa ou un poco de leche ejej en verdad bueno mismo es vivir que dime ? Besos.

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão