Seguidores

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Vida de Artista

Hoje estava nas ruas colando cartazes do I Festival Latino de Teatro da Bahia, que está sendo realizado pelo grupo Oco Teatro Laboratório e me deparei com comentários que sempre me irritaram e agora estão conseguindo irritar mais do que nunca.

  • "Rola convite?"
  • "Tá muito caro!"
  • "Não devia cobrar não, vocês estão cheio de patrocínios"...

Esclarecendo: ainda que tenha patrocínio ele só cobre determinadas coisas,NÃO COBRE TUDO, NÃO!É necessário que ainda com patrocínios se busque apoio e ainda assim corre-se o risco de ter que tirar do bolso.
Outra coisa: Ninguém vai chegar no médico e dizer pra ele que não vai pagar a consulta porque o consultório dele é bonito, ou porque ele tem anos de trabalho.
Ninguém vai chegar em uma loja no shoping pegar mercadorias e ir embora. Então já passou do tempo de começar a respeitar os artistas, sejam eles de qualquer área, porque o que o artista tem para sobreviver é o ingresso e se ele sai distribuído vai viver de que? O pior de tudo é que os comentários não vieram de pessoas ou instituiçoes sem condições de pagar e sim de instituições muito bem estabelecidas e que cobram absurdos honorários por seu serviços prestados.
Vamos valorizar esse trabalho! Tá bonito e com as atrações que tem deveria custar bem mais caro, mas não, tá um preço bem legal. Vamos prestigiar os de perto e os de longe. Veja a programação no site:http://www.ocoteatro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão