Seguidores

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Convido todos para o dia 17/10/08

Quando ingressei na Escola de Teatro pensava que tudo iria demorar muito e eu tinha pressa, pois tinha em mente a vontade de resgatar o tempo em que fiquei sem estudar. Ufa! Mais rápido do que pensei chega ao fim uma etapa desse meu caminho de aprendizado, onde vi e aprendi muitas coisas, conheci muitas pessoas. Realmente foi uma estrada bastante colorida, com direito a flores, alguns espinhos, mas nada que fizesse perder a graça da viagem.
Com a sensação de que tudo valeu a pena quero agradecer a Deus por me acompanhar. Aos meus pais Roque Davi e Antônia Raimunda pelo amor e carinho dedicados por toda uma vida. A minha avó Maria José em memória, grande amiga e incentivadora de todos os meus sonhos. Aos meus irmãos Anderson, Aline, Alisson e Amanda por sempre acreditarem em mim. Ao meu querido marido Otavio por estar ao meu lado. Aos meus filhos Daniel e Vinicius que trocavam de papel, me ajudando nos estudos. Agradeço a minha Sogra Marly, e minhas cunhadas Nadir, Gisele e Sônia, a minha tia Iraci e a todos os meus amigos.
Sou grata as minhas três escolas por ordem de entrada em minha vida: Tupã Teatro Laboratório pelo meu despertar para o teatro, primeiras e maravilhosas experiências e o incentivo para ingressar na Universidade, Escola de Teatro minha gratidão a todo corpo docente que me acompanhou. Ao Oco Teatro Laboratório minha terceira escola onde pretendo continuar aprendendo e compartilhando.
Aos meus colegas de Universidade obrigada por todos os momentos, fica a certeza de como foi linda essa convivência. Espero então doar o melhor de mim em função dessa minha profissão escolhida com o coração.Beijão em todos, uhuuuuu, valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão