Seguidores

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Um Beijo

Uma monstra. Um ser aterrorizante, hedionda, asquerosa, daquelas capazes de tudo de ruim que há no mundo.Todo o seu tempo é dedicado para o mal, de sua lingua escorre o veneno capaz de matar. Tem o poder de persuadir para que aos teus pés sejam feitos todos os seus desejos. Se aproveita de todas situações, da inocência, não deixa passar nada.
A pior de todas as suas atitudes: destruir o que constrói. Quanto poder!!!!!!!!!!!!!!! E todos de cima de suas bondades se cobrem com máscaras do bem para uma tentativa simplória e impossivel proteção.
Capaz de em um beijo devorar o seu amante...Que ser lindo e puro! Assustado? Essa é a descrição que o mundo faz de mim e não faz nenhuma cerimónia, assim me vêem.E eu? sigo vivendo...não me abalo, deixo então o mel que trago para quem souber e queira recolher... Pensei hoje em abelhas e lagartas não sei porquê...
Obs: Achei essa foto de uma capanha de aids chocante, impactante como imagem, inlustração mas para campanha pensei ser muito preconceituosa. O que vcs acham?

3 comentários:

  1. Yo creo que es un niño pequeño y desnudo disfrazado de terror.

    Le encanta la fama.

    El único poder que tiene es convencer que es poderoso y terrible

    Creo que Puk necesita abrazos y besos

    Lo unico que te puedo decir es que tengas cuidado cuando construyas una pesadilla...

    Besos querida Vampira

    ResponderExcluir
  2. Oi Guilherme
    Gosto de insetos rsrs(alguns),falo
    um pouco da imagem que fazem de mim (ficando bem claro: o que pensam ver,pois não sou assim, nem que eu quisesse, pois a dualidade está em todos os seres),é uma prática humana fazer julgamentos todo o tempo,quanto a imagem ainda tenho duvidas...

    Fantasma:solamiente estoy hacendo una critica a un punto muy comun, las personas solamiente mira y da imporancia las cosas externas y cuanto a puc solamiente ofereci a ello porque ele gusta mucho de dicer que es malo, mais yo se que no es ok,y pienso que ello es si un ser encantdor, besos.

    ResponderExcluir
  3. Estoy sacando lo nombre,solamiente porque hoy estoy sin fuerzas,y es sobre cabio de interpretacion del atitudes que habla el texto,da personas que no son entendidas y suefre injusticias.Besos.

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão