Seguidores

domingo, 25 de janeiro de 2009

VAMPIRA PARTE V

Ele me olhou, seus olhos eram tão profundos, quase me perdi dentro deles, me recuperei e me afastei, como eu podia beijar um estranho completo?
Ele voltou a me olhar sério.Não abria a boca e eu escutava o que ele pensava e ele a mim. Disse:
-Sua vida não vai mais ser a mesma. Terá que abandonar tudo, esquecer de tudo, as pessoas que te cercam vão estar longe de vc, de mim, a não ser que vc queira coloca-los em perigo.
Quem é você? Chega de me dizer coisas, Chega! Não aguento mais. Droga de vida!
-Que vida? Não existe mais...
Estou cansada de pessoas que dizem o que eu devo fazer e que decisões tomar, ninguém pode mandar em mim, não sou uma criança boba, sou uma mulher e conheço um pouco de tudo, chega eu não quero ouvir.
-Você precisa vir comigo.
O que? Você enlouqueceu de vez? Era só o que me faltava, seguir a um estranho.
-Não tem mais ninguém.
Como assim?
-Aqui estamos condenados a solidão, mas não se desespere a solidão pode ser boa também. Não vai mais precisar fingir ser o que não é, fingir o que não sente...
E quem lhe desse que eu vivo assim?
-Estamos todos sós sempre, a diferença é que agora vamos aceitar, a solidão.
EU NUNCA FUI SÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA!
-Pobre mulher...
SAIA DAQUI AGORA EU NÃO AGUENTO MAIS, SAIAAAAAAAAAAAAA!

Enquanto eu gritava histérica, fechei os olhos e em uma fração de segundos, ele desapareceu mais uma vez.. Fiquei entre meus pensamentos, desconfiava do que estava acontecendo e queria que não fosse verdade, eu não era mais uma mulher e talvez estivesse presa a ele o que me desagradava, ansiava por ser livre mais que tudo nessa vida.

3 comentários:

  1. oi dea, aqui é uma cidadezinha muito aconchegante, mas o bom mesmo daqui é a mostra sesc de teatro, caso queira vir manda recados. é sempre na 2º semana de novmbro.
    xeros helena.

    ResponderExcluir
  2. Menina vc é de Pernambuco, vice? Eu conheço, é linda, tava pensando que vc era de Fortaleza rsrsr que ainda não conheço, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá tem um blog lindo, gostei vou pegar o link e levar para o meu.
    Obrigado pela visita e pelo comentário em Psoriase, não amiga felizmente não tenho a doença.
    Mas pode aparecer a qualquer altura a qualquer pessoa.
    Fiquei triste em saber que tem filhos com sintomas, pode ser que passem com o avanço da Ciência tudo pode se resolver ás vezes.
    Abraço e visite-me mais vezes eu concerteza voltarei.
    Manuela

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão