Seguidores

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

EU VAMPIRA PARTE VI

Fiquei por muito tempo sentada no sofá olhando para o nada.Vi toda minha vida passar pelos meus olhos, coisas boas e más, lembranças para serem lembradas e outras tantas para serem esquecidas.As lágrimas desciam seguindo o caminho até minha boca e aquele sabor agridoce era o sabor das minhas recordações.De repente uma voz me fez voltar:
_Então?... (falou o desconhecido me estendendo a mão)
Pensei que tinha saído...
_E saí , já se passaram alguns dias, achei que estaria mas calma, resolvi voltar.
Sim estou, para mim foram só segundos...eu preciso te escutar...
_Venha comigo.(fez isso estendendo a mão).
Eu estendi a mão e toquei a mão dele, era fria e macia, ele segurou minha mão e pediu que eu fechasse os olhos e confiasse nele.Quando abri os olhos estava na beira do mar e molhava os pés na agua, caminhava e me sentia muito bonita em um vestido branco,com os cabelos soltos, a lua banhava o meu corpo, toda volupia do vento levantava meu vestido me fazendo dançar de pele arrepiada. Olhei para lua, majestosa na noite, as estrelas, o cheiro do mar, estava encantada, ou encantando? Não sei...
Deitei na areia, respirava devagar e com os olhos fechados (tinha me esquecido dele) senti a boca, senti as mãos, senti o corpo sobre mim, eu sentia todo aquele prazer ao mesmo tempo que minha alma flutuava e ria de tudo, não sabia mais e nem importava quem era eu e quem era ele, naquele momento com sede e fome me entreguei aquele prazer, mordi a pele devagar, o gosto, o pulsar, mordi, o gosto doce em minha boca, segurando-o forte com todo meu corpo, braços, pernas e mãos que não soltavam os cabelos, mordi mais forte, ele suspirou, olhou nos meus olhos me incentivando mais, o meu corpo parecia que iria explodir de tanta vida, não tinha passado, futuro, eu me agarrava cada vez mais forte e queria mais. De repente ele queria escapar, parecia ter medo e lutava, eu estava passando do limite entre o prazer e a morte, ele me deteve, mas já estava feito... Me lembrei dele, de tudo.Ele sorriu. Eu gargalhei.
Acordei de novo no quarto, o gosto ainda estava em minha boca, tinha sede mais ainda era dia... Agora eu sei o que eu sou e tenho certeza do que eu quero...




5 comentários:

  1. Olá Dea, vi seu comentário em meu blog, muito obrigado.
    Estava dando uma olhada no seu e vi que é bem interessante. Vou adicioná-lo ao meu.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. óbvio que eu me conheço.
    beijos, bonito blogue.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sumi amiga, apenas ando por outros lados.
    Obrigado pela visita.
    Manuela

    ResponderExcluir
  4. Olá Vampira!!
    Gostei do estilo...adoro vampiras...hehehe
    Ótima historia!! Bem literário!
    Sempre darei uma espiada por aqui...
    bjos!

    PS.:Poderá encontrar meu pescoço em: Porque tão serio?

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão