Seguidores

sexta-feira, 6 de março de 2009

ESTE SOU EU

Sabem já passei por muitas situações ridículas em minha vida, mas uma em particular foi um exagero de ridícula. Eu estava trabalhando em um evento no qual minha função era de recepcionista com todas as letras da palavra R E C E P C I O N I S T A. Eu tinha que ficar em pleno calor de Salvador, vestida em meias, mangas e sapatos altos, me sentindo horrorosa no aeroporto 2 de julho ,sim, 2 de Julho e não Luis Eduardo Magalhães como foi renomeado sem a opnião do povo, tinha que ficar com uma placa esperando pessoas o dia todo, sem perder o sorriso ou a paciência. Até aí tudo bem, era um micão mas as vezes se faz cada coisa pra descolar um dinheirinho...
Vamos aos fatos: Estava eu esperando um cidadão importante que vinha de S. Paulo para dar uma palestra no evento e eu só tinha o nome do sujeito. Munida de cartaz fiquei no horário marcado no desembarque do aeroporto a esperar. Um senhor muito bem vestido de cabelos grisalhos me acenou, veio em minha direção e disse apontando para o cartaz:
Este sou eu!
Foi logo me pedindo ajuda dizendo que tinha uma mala com o material da palestra e muito animado foi me descrevendo o vôo tranquilo de S. Paulo até Salvador. Fui até o desembarque com ele, ajudei a carregar as malas e quando o motorista que ia nos levar chegou, ele olhou pro lado e tinha um rapaz com uma placa escrito um nome, ele caminhou até essa pessoa e apontando para o nome disse:
Este sou eu!
E sem me dar tempo para perguntar qualquer coisa se foi acompanhando o senhor da placa. Eu fiquei pasma, incrédula e só me restou erguer a placa e continuar esperando. Quando já não aguentava mais esperar um rapaz bateu no meu ombro e eu delicadamente respondi:
QUE É? E dei de ombros.
O rapaz tornou a tocar meu ombro e eu mais delicadamente respondi:
QUE É? DROGA!
A pessoa apontou para o cartaz que agora eu quase arrastava no chão e disse:
Este sou eu!
Ah não de novo não! Prove! E o rapaz sem entender a situação me mostrou a carteira de identidade, conferi e naquele momento queria um buraco bem grande pra me esconder, pedi desculpas mas o motorista chegou e perguntou se tinha algum problema e eu só disse tá fazendo calor né? Vamos?...Tá vendo, não se pode deixar se levar pelas aparências. Alguém aí já pagou um King Kong? Me conte rsrsrs. Ah a foto é só pra relaxar nada pessoal...

8 comentários:

  1. Ja trabalhei com organização de eventos e sei como as meninas sofrem e me contam cada história absurda....

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. AHUHAUAHUAHAHUAHAU eu achava que certas coisas só aconteciam comigo, como qdo coloquei fogo sem querer na minha saia qdo tava no banheiro durante um show

    ResponderExcluir
  3. Sininho então vc sabe bem como é> Isso aí é nada o pior é pensarem que quem trsbalha assim está disponivel para tudo.Beijão.
    Quando o sono deixar vc faz um post no seu blog e eu vou lá ler, rrsrs.
    Eita Antônio que tem riso frouxo kkkkk.
    É sério mesmo Daya? Vixe tá pior que eu rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dea por me responder. ;) Visitarei sim, com certeza. E também espero suas visitas em meu blog. Ele está carente!
    Eu ainda acho que falta conteúdo nele, por isso posto pouco. Além do fato de quase nunca ter alguém p ler! XP
    Enfim!

    Au revoir, mademoiselle! Bonne nuit (boa noite)! o/
    Bises! =***

    ResponderExcluir
  5. Mimo? Sempre! Meu top comentarista em primeiro lugar muito obrigada por seus comentários, tem enriquecido muito esse espaço. Agora só falta fazer no texto relacionado rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Dee

    Tenho seguido o seu blog de perto gosto muito. Uma pergunta onde foi descobrir este comentarista maravilhoso?
    Assina Katy

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Katy, seja sempre bem vinda.
    Olha o Mario é o meu top comentarista, faz cada comentário que me dá até nó. Um dia ele veio e é visita constante e esperada.
    Beijão Katy.

    ResponderExcluir
  8. As vezes fico tonta com tanta informação que tem num comentário seu. Que capacidade de extrair coisas do que para mim poderia ser mais superficial, Parabéns.

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão