Seguidores

quarta-feira, 15 de abril de 2009

MEU CORPO UM JARDIM

Meu corpo um jardim, onde floresce com força sensações, desejos e idéias.Onde percebo o quente da sua respiração ou a frieza de um olhar, a maciez de um toque ou a aspereza de palavras. Um jardim cultivado em uma vida inteira que ainda hoje se surpreende com sons, cheiros, toques e sabores, se alegra com cores e deseja sempre amar.
Um corpo que não é só um corpo, pois tem uma mente e uma alma que loucas guiam por estradas novidadeiras, meu corpo ainda se assusta com certos caprichos, mais é conivente com as duas loucas porque tambem tem das suas loucuras: Fazendo parte da natureza adora uma chuva, um banho de mar, se arrepiar e beijar, beijos que podem se transformar em dentes cravados em sua carne ou unhas cravados em sua pele.
Serenamente como uma flor as vezes esse corpo se abre mesmo quando alma e mente brigam entre si sem saber bem o certo a decidir, sinto pela boca, minha lingua o gosto do outro e seus desejos, seus anseios, vampira que sou, sorvo cada gota de sentimentos meu combustivel e misturo com os meus as vezes confusos, difusos e quentes, contradizendo a minha natureza odeio a frieza e queimo e ruborizo com o resto de sangue que ainda me sobra e sinto com todas as forças de um jardim que não para de crescer...

3 comentários:

  1. ...se arrepiar e beijar, beijos que podem se transformar em dentes cravados em sua carne ou unhas cravados em sua pele...

    Nossa...Achei a melhor parte...
    joguei lá no blog ...
    muito bom
    parabéns Dea...
    visita diária com certeza....
    Forte abraço...

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Mario vc tá certíssimo pena que na maioria das vezes o beijo seja só o inicio, pq beijo é com certeza o termômetro de uma relação e se for medir pela quantidade e qualidade desses beijos o termômetro esfria quase sempre muito cedo, que pena né.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mário vc é inesgotável, vai sempre além das perguntas e do óbvio, concordo com vc em partes.Pq o que vejo hoje em dia são mulheres se desdobrando pra serem várias: Mãe amorosa, funcionária exemplar, dona de casa perfeita, mulher social apresentável e puta, enquanto os homens continuam comodamente apenas sendo eles mesmos.

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão