Seguidores

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Soluços, a voz não sai, tento pensar e tudo se confunde, funde em coisas. Quero sair, peço que não se fale, que se esqueça e continuam a mexer, cutucar feridas, coisas velhas que não tem mais porquê, mas porquê mexem? Todos se esquecem quando magoam, todos fingem ouvir e todos fingem esquecer. Meus pedaços não falem, não toquem, nem olhem, o que se faz de bem não importa? O esforço não conta? Se lembram quando não concorda e esquecem o que você constrói e te rotulam.Desisto de entender só não me toquem onde dói e nem adivinhem as coisas que passam em minha cabeça, ninguém tem esse direito de fazer do bonito feio só porque não entende. Te conto uma coisa, o meu defeito: Sou um espelho, reflito o que me passam, o que vc me faz fica refletido em mim, se me manda bem, se me manda o mal, reflita, vou quebrar o espelho...Tenho mel, sou doce, quer? Sou forte quer ajuda? Não quer?Paciência. Sempre acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão