Seguidores

domingo, 24 de maio de 2009

MEU ANIVERSÁRIO

Mais um ano e tanta coisa nova, viver é coisa louca não é mesmo? Tantas coisas se conquista, quatro estações começam, terminam, recomeçam. Conhecemos coisas novas, pessoas novas, enchemos o balde dos sonhos com mais sonhos, amamos, sentimos raiva, dor, alegria, cocegas, preguiça, desejamos cada vez mais.
Em um ano dá tempo de tanta coisa e de nada, depende de cada um.
Aqui deixo o meu recado para meus amigos, que me visitam: Cada dia sou mais feliz porque o mundo é muito interessante tem pessoas maravilhosas,vejo que viver vale muito, êeeeeee, beijos a todos que costumam me visitar e em especial a galera do Coimbra B (Antônio) que me deu esse bolo virtual rsrs.
Eu sei que parece egocêntrismo falar de meu próprio aniversário, mais na verdade contando minhas estações estou falando de viver, coisa que ainda não entendo, mais amo, afinal o que é a vida, me diz vc.

Um comentário:

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão