Seguidores

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

EU VAMPIRA MORRI? PARTE III

Despertei. Estava com muita sede, muita sede mesmo. Fui até a cozinha, abri a geladeira e só de olhar vi que não queria água, até tentei beber, mas... Não deu. Estava com fome e comi um grande bife, estava cru, só depois me dei conta. Estava muito inquieta e comecei a andar de um lado pra outro pela casa, na verdade eu queria alguma coisa, só não sabia o que, a lua brilhava no céu, já passava das 20:00. Queria sair.
Meus olhos estavam gostando de ver coisas vermelhas, tecidos, rosas que estavam no vaso, minhas unhas. Engraçado! Sempre gostei de azul ,não gostava de vermelho, mas agora achava Vermelho a cor mais linda. Eu estava muito pálida e fria e minha boca muito seca. Olhei pra mesinha de centro tinha um livro, um livro que misteriosamente apareceu ali, quem colocou?O livro tinha uma capa preta e abri, comecei a ler dentro dele um monte de tolices sobre vampiros, estacas, alhos, e de como os vampiros morrem, quanta bobagem... Dei uma forte risada sem saber por que, quando soou a campanhia...

Continua... Vampira

Um comentário:

  1. Ola querida Dea!
    O livro de certeza foi oferta do Vampiro,quando ele trouxe a Vampira em casa depois de terem feito amor na floresta em um beijo que a vida tirou a vampira.)
    A sede que ela tem e sede de ser possuída e de possuir o sangue que da a vida
    Historia linda que faz ter sede de mais palavras.
    Mil beijos
    Rachel

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão