Seguidores

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

EU VAMPIRA MORRI?

Abri meus olhos. Pisquei várias vezes tentando me acostumar com a escuridão, meus olhos gostavam do que viam, uma noite muito mais viva e sem segredos.Os sons também eram outros.Eu não tinha medo, sentia sede. Caminhei por algumas horas procurava algo, talvez alguém, não sabia por quê. De repente senti um cheiro forte de rosas, não o cheiro das rosas frescas molhadas de orvalho, sentia o cheiro das rosas mortas. Senti então uma respiração muito próxima de mim, não me assustei, fechei meus olhos e lânguida deixei que me tocasse em um abraço, então uma voz me falou ao ouvido e meu corpo gelado tremeu. Ele perguntou: você tem certeza? Lembrava agora de tudo, ele era o homem que me perseguia há muito tempo e que com seus dentes mudou a minha vida, me tirou o sangue, me tirou a luz. Eu respondi: tenho. Dê-me mais um beijo, me dê a eternidade da noite, pois eu te quero, vampiro.
Ele me deu a terceira mordida, a que não me deixaria mais acreditar em muitas coisas na qual eu acreditava e morri pela terceira vez aquela noite...
Essa é a primeira parte de um conto lá do comecinho do blog. Continua. Vou postar esta semana toda a história, mas se você não quiser esperar clic vampira. Um lembrete: a história começa no fim da página (claro né, rsrsrs).

3 comentários:

  1. Também aguardarei a história no seu blog...
    E, olha: com um segredo devidamente resguardado (devido ao carnal na cama), amaria com toda intensidade um beijo desses!!! Um convite para a "morte"!

    ResponderExcluir
  2. Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderExcluir
  3. http://lumerkoz.edu Educational links, http://barborazychova.com/members/Buy-Nizoral.aspx oral http://www.ecometro.com/Community/members/Buy-Bactrim.aspx worsened lynniona http://soundcloud.com/aldactone grigorev http://www.comicspace.com/avandia/ cooked http://www.comicspace.com/amoxil/ lanyard accompanies

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão