Seguidores

sábado, 28 de novembro de 2009

EU VAMPIRA MORRI PARTE VII

Andei por um tempo escondida sem saber de mim, questionando as coisas que me aconteceram, porque aconteceram, se algum dia teriam fim. Fugi até dele, ele não soube responder todas as minhas perguntas e isso me revoltava.
Eu perguntei porque as flores agora murchavam tão rápido nas minhas mãos, porque os animais se sentiam incomodados com a minha presença e o pior como eu iria viver se não conseguia matar.
Observei muito meus gatos, são cruéis, mesmo sem ter fome anseiam por uma vitima para saciar os seus instintos e divertem-se como homens quando são algozes. Gosto de gatos, gosto de homens, talvez isso tudo seja um ato de amor, o sonho de absorver o outro ( ainda que eu roube energia e já absorvo tudo o que eu quero mesmo). Mais ainda não estou preparada para matar. Nem sei se quero isso. Penso como sobreviver de agora em diante? Bem uma hora vai ter que acontecer e eu já comecei a selecionar alguns candidatos a vítima. A internet é um ótimo campo para isso. Alguns desavisados, exibicionistas, loucos senhores de si, ou simples normais carentes, vazios... Esses irão me alimentar.Tenho um preferido:Um poeta anónimo, mais creio que esse não vou até o fim é especial, diferente vou dar as três pequenas mordidas da transformação e aguardar o que pode acontecer com um pacato e trabalhador cidadão depois de se perder.
Sei que o momento está se aproximando estou ficando fraca, talvez ele seja minha salvação, tem todos os requisitos para se tornar um bom vampiro. Gosta da noite, tem uma língua afiada, inteligente e bonito muito bonito, deixa transparecer uma vontade de transpor limites. Isso. preciso realmente de um escravo saciando todas as minhas vontades.Assim antes que minhas forças se esgotem, vou ter que começar a fazer o que tanto adiei. Estou esperando só a lua ficar cheia...

Inicio da história

Um comentário:

  1. Agora resta saber quem será o pobre poeta...
    Felizmente, nós, lobisomens, somos imunes às mordidas dos vampiros... rsrsrs
    Beijos, Dea!

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão