Seguidores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vou tratar de dois assuntos juntos e misturados: Natal e morte.É incrivel como no Natal todo mundo fica bonzinho, é incrível como todo mundo quando morre vira santo.
O ano tem 365 dias e um único dia de Natal. Um homem/mulher pode vir a ter não sei quantos mil dias de vida e as pessoas escolhem só o dia de natal pra fazer uma boa ação (Vamos pensar positivo: pelo menos ficam bonzinhos uma vez por ano) e no caso das vidas, só a morte para perceber o valor de uma pessoa ou pior essa pessoa vira uma santa que nunca errou, Arg!
Vamos tentar ser justos e gentis pelo menos um pouquinho todos os dias, e quanto a mim façam enquanto estiver viva por favor, mais não esqueçam a cantoria no meu velório, quero ir com estilo.
Ah o Natal e sua neve de isopor, Papais Noéis vermelhos derretem sob um sol de 35 graus, pacotes por todos os braços, esbarrões sem uma única desculpa e fome nos barracos, então é Natal e o que você fez?

Um comentário:

  1. É,o Natal está chegando mais uma vez.E...como o John disse...O que vc fez?Pelo menos uma vez por ano temos que parar e pensar nisso.
    Dá uma olhada no poema que fiz no ano passado

    http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/2009/01/novamente-mais-um-natal.html

    tem um pouco a haver com isto.
    Abraços

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão