Seguidores

terça-feira, 30 de março de 2010

DIA DE VINI


Dia lindo é 30 de março para mim. Dia que ganhei de Deus* um milagrinho de cabelos arrepiados e boquinha de coração, dia do meu Vini, meu sim! Tá no meu coração, na minha vida é meu! Ainda que desde sempre seus pensamentos estivessem longe e seus desenhos fossem sempre pintados de preto e isso rendesse tantas idas minhas a escola para explicar o que ele me explicava: Eram negros porque ele simplesmente adora e pronto.
Um dia ele cantou pra mim uma música que dizia que ele é meu milagrinho, tinha 3 anos e eu chorei muito, e ainda choro quando lembro ou quando não sou justa com ele por algum motivo, é pais tambem erram.
Quieto, sempre em um mundo que ninguém consegue entrar. Seu humor é oscilante, seu coração é de gigante, com cara de não tô nem aí ele vive a vida, no entanto nunca precisei dizer a ele que era hora de estudar.
Várias vezes quando bem miudinho 3 anos de idade enchia a mochilinha de pedras, muitas pedras e eu carregava pensando que eram os livros, só depois de muito tempo, me dava conta, ou então ainda com pedras na mochila ele tentava fugir, sim ele já queria se emancipar aos três anos. Ele deveria saber é livre, sempre foi e sempre será pois sua alma é leve.
Dança, como príncipe, já foi príncipe de festa adolescente, não fui na festa mas vi garotas suspirando no filme. Eu acho ele lindo, acho que elas também.
Seu corpo tem nos ouvidos sempre a extensão de um mp alguma coisa, porque sua vida pede trilha sonora permanente. Sua janela nos últimos anos é de vidro e tem pixel, um mundo que leva longe, que deixa longe.Ele tem o mundo dele, sempre teve e parece ser feliz assim, olhando aqui de baixo vendo seus 17 anos penso: Que esse homem grande seja um grande homem.
Beijos meu amor.
*Eu Vampira Dea falando de Deus? Claro que sim, de quem mais seria esse presente?

3 comentários:

  1. Só posso deixar aqui os meus parabéns ao Vini. E à super-especial mãezona que ele tem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Errata: viagem.
    Sempre me confundo com essa regra e me esqueço quando se aplica j ou g, rsrsr
    então para que eu nunca mais esqueça:
    Toda vez que viagem for um substantivo e indicar o ato de viajar, deverá ser escrito com “g”.

    Quando for a flexão do verbo viajar na terceira pessoa do plural do presente do subjuntivo, virá com “j”

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão