Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2010

HOMENAGEM E COMEMORAÇÃO

Galera o blog passou de 20.000 visitantes, pode ser pouco pra alguns, mas eu estou super feliz e para comemorar as visitas e o dia da mulher a partir do dia 05 começo a homenagem a nós mulheres com posts de autores convidados. Serão contos, poemas, fotos e tirinhas em homenagem masculina dos seguintes super blogs: Dicas Sobre Nada que é do Toninho Moura, Coluna Fantasma de Fernando Ramos, Blog do Emerson do Emerson Batista, Minicontos Perversos do Gustavão. Vale a pena já ir conhecendo os autores e seus blogs e aguardar as publicações inéditas desses autores aqui no Dea e o Mundo.

2 comentários:

  1. seu blog é um sucesso, tem conteúdo e não é apelativo!! 20 mil não é pouco não! Que bom q vc gostou da Lady Hell, ainda estou trabalhando na personalidade dela. Os textos aqui estão maravilhosos! Dá até vontade de te enviar um rs... estou fazendo a biografia da Lady, gostaria que, se pudesse, publicasse ela aqui qdo estivesse pronta, adoraria saber o q seus leitores inteligentes acham dela ^^

    ResponderExcluir
  2. Pensador Obrigada estou esperando mesmo vc por aqui leitor vip.
    Daya saudades, obrigada e pode mandar que eu publico sim, A Lady Hell tem tudo a ver,beijão.

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão