Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

COMO MATAR UM VELHINHO E SER FELIZ

Então criaram essa virada de tempo, esse momento que nos obriga: seja feliz e recomece, mude, concerte.
Tenha força e faça planos, você não tem escolhas. Deseje um amor, uma paixão, um ficante, uma amizade colorida.
Compre uma roupa nova e se não der transforme uma antiga, pois se não fizer isso vão dizer que você tá depré e não é de bom tom passar o ano novo com cara de ano velho.Bem quanto a mim não tô nem aí pro que pensam.

Fique desejando coisas boas e entre elas matar e enterrar o ano velhinho que tantas coisas boas lhe deu (ou não). Coloque uma grande e pesada pedra em tudo que não deu certo, em cima dele, seja imparcial e siga em frente.
Periodo de 12 meses, para mim se interessa passou rápido, conheci tanta gente, que passaram tão rápido também, que já nem me lembro mais, outras acho que nunca esquecerei.Vi tantas paisagens diferentes, fiz tanta coisa legal ou inusitada que se resolvo contar ninguém acredita então isso eu levo pra mim.
A melhor coisa desse ano é que pela primeira vez em minha vida tenho a sensação de me despir, de  não carregar nada que me pesa na nova caminhada que a vida me impõe. Pela primeira vez estou tão tranquila que isso me assusta.
Quero tanto esse novo, esse 2011 que me fazem acreditar ser começo, como nunca desejei outro ano. Venha então, não sei se passarei de calcinha amarela pra ter dinheiro e sorte ou vermelha pra racender a paixão, acho que vou me fantasiar de Restart por via das dúvidas, pular muitas ondas assim aseguro meu emagrecimento tão necessário e entrar nesse ano cheia de forças, energias e muito amor no coração.
Então a gente faz esse faz de conta de recomeço, então a gente sonha com paz, amor, pessoas mais conscientes, menos violência, que tudo seja lindo até onde for possível.
Mas um recado: Não faça da sua vida um filme ou uma novela, complicando o enredo e dificultando as coisas. Diga o que for preciso, trabalhe o necessário e acima de tudo ame, ame sem pudores nem poréns, ame e seja você sempre, saiba dizer não, saiba dizer sim.  

8 comentários:

  1. Deaaaaaaa... Que sonho delicioso, viu? Repete-se a morte sempre, né? Pedidos e mais pedidos são feitos e... Mais um velhinho na espera onde muitas pessoas são cumplices de sua morte...
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  2. Dea, voltei... Estive aqui às 10 da manhã, mas nem com despacho de macumba consegui postar um comentário. A minha internet está uma droga. Gostei do seu texto, embora me identifique somente com o início dele. Você está legal, amiga? Ou também é vítima da depressão que ataca um monte de gente tdo final de ano? Eu sou um desses. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Assi, deixa prá lá essa tal de Brisadanet e faça como eu, use conexão discada. Só é preciso ter paciência biblíca. Hi! Esquece. KKKKK

    Dea, gostei de tudo, principalmente do desfecho. Beijins e Feliz Ano Novo !

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do desfecho. Feliz Ano Novo e jEa te carreguei para o meu blog.

    Bete

    ResponderExcluir
  5. Galerinha boa hj vou responder a todos de uma só vez: Feliz Ano Novo e saibam que fico muito feliz com as visitas de vcs e de ter a possibilidade de conhecer pessoas tão interessantes mesmo que virtualmente. Tudo de lindo pra vcs.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosas palavras, Dea, boas de se pensar!
    Desejo que o ano que se inicia corresponda, em todas as coisas boas, à ansiedade que você teve esperando por ele. E que lhe traga muita felicidade, alegrias e sucesso!
    Adorei a música, muito bem escolhida,tudo a ver com esta festa...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá feliz 2011!
    Quero hoje que você possa ver o trabalho feito no Folhetim Cultural que é o blog pelo qual sou responsável este abaixo é o endereço:
    informativofolhetimcultural.blogspot.com
    hoje sábado 1º dia do ano, voltamos com as publicações.
    Ás 9 horas da manhã minha coluna poética
    Às 13 horas O Poeta entrevista quadro de entrevista
    e ás 17 horas Chá das 5 onde um poeta colaborador escreve uma coluna poética. Ao longo da semana atualizações são feitas com noticiário cultural, espero que possa contar com seu apoio nessa empreitada e que possa opinar sobre o nosso trabalho agradeço a atenção lhe desejo um ano super!

    Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderExcluir
  8. ✩✩✩ Feliz 2011 ✩✩✩

    "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

    Ingredientes: prosperidade, felicidade, amor, sonhos, luta, vencer! Sabedoria para construir o que se espera de um novo amanhecer.

    Obrigada por estar comigo em 2010! Que hoje e sempre não seja diferente. Vamos somar aprendizados.

    Bjuxxx e xerooo querida amiga!

    Juliana Carla
    brailledalma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão