Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011

SUMI PORQUE QUASE SUMI


Esta semana passei sem encostar no computador, trabalhando muito e em meio ao trabalho muita dor, todo o meu corpo doía, tinha febre o tempo todo e até vestir uma roupa era um martírio. Quando o trabalho que fazia acabou que incluía uma apresentação cai deitada e não consegui me mexer mais, passei sete dias sem comer absolutamente nada desnutrida e com desidratação profunda. Estou com dengue e digo não é nada divertido, não é normal para nós vampiros essa doença, já temos as nossas próprias doenças.Todos tirando minha mãe e uma tia fizeram pouco caso, dizendo que não era nada e me deixaram ao Deus dará, não sei porque pois não sou de fazer corpo mole, pelo contrário, só me levaram a serio quando viu o meu estado ficando grave e o resultado do exame. Agora tomo antialérgico porque a dengue quando vai , vai com chave de ouro, uma urticária insuportável.
Agora estou melhor já me alimento aos poucos e tomo soro, me sinto como um brinquedinho de corda que a corda termina muito rápido, se me levanto fico tonta e não tenho força, volto pra cama... Saudade das coisas simples...hoje chupei um picolé.

6 comentários:

  1. Vampiros são imortais!!!Que bom que melhorou!Eu passei no blog que me indicou, li seu texto e deixei um comentário pra vc!Abração pra vc, e que vc fique completamente boa pra escrever mais coisas legais!!!;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dea!
    Espero que melhore mais e mais a cada dia, voltando a sua força sobrenatural!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  3. Também sinto a falta de vcs, bjs. Já estou muito bem e colocando as coisas nos eixos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, espero que estejas melhor. nunca tive dengue, mas dizem que é terrível. Um grande abraço, mas, sem mordidas, ainda mais agora que você precisa se alimentar. Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Já está tudo bem meninos muito obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  6. Assustador!
    O que uma picada não faz, né?

    Cuide-se

    Beijo!

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão