Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

BIN LADEN MORREU MESMO?


Osama Bin Laden morreu. Acordamos na madrugada com essa noticia assim do nada. A morte foi consequência de uma ação de inteligência do Exército americano em parceria com o Paquistão que localizou o terrorista durante a semana passada. Neste domingo em uma ação de um pequeno número de soldados, locarizaram e mataram o lider terrorista responsavel pela morte de quase 3.000 pessoas em um atentado mais que conhecido em 2001.Muita festa e pessoas fazendo piadas, ok cadê o corpo?
Adoro teoria da conspiração então isso tudo pra mim é um prato feito.  Estou a pensar em várias suposições para o acontecimento e suas consequências.
Penso que a popularidade de Obama andava baixa e fizeram essa grande jogada da morte de Osama. Osama um homem de 55 anos, diziam que estava doente, fazendo hemodiálise e que já não vivia nas cavernas, mas sim em uma casa de muros altos. Desconfiaram da movimentação e encontraram o terrorista, matando-o com um tiro na cabeça. O corpo foi jogado no mar, porque sua religião exige que o corpo seja enterrado com menos de 24 horas. Respeitaram o desejo de um terrorista? Cadê o corpo? Sem corpo não há morto. A foto parece uma montagem bem fajuta e não convence.
Nos Estados Unidos uma grande festa, mas até quando? Ainda que não comandasse mais os ataques terroristas ele era um símbolo, um chefe a seguir e agora? Terroristas brigando pelo poder. Norte americanos agora com certeza correm tanto ou mais perigo que antes, deveriam sim se resguardar. 
O mundo em vez de rir deveria tremer e o vestido da princesa realmente estava lindo.

13 comentários:

  1. Olá, Dea!
    Pelo jeito acho que sim, na tevê já tinha morrido (kkkk), agora...!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa atitude de festa e alegria diante da morte, mesmo que a de um terrorista só prova o quanto falta para uma mudança de consciência das pessoas, o processo vai a passos de tartaruga se duvidar até de lesma...

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Adoro o seu blog!

    Estou add seu banner em PARCEIROS no meu blog... Topa a parceria?

    Tem selinhos esperando por vc:
    http://thewitchingworld.blogspot.com/2011/05/presentes-da-giza.html

    Tenha uma linda noite...

    :)

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  4. Creio que a morte ou melhor " a não morte" tenha sido um acordo, talvez mais uma das jogadas dos queridos estadunidenses, do tipo:
    -Bin laden, você finge estar morto, nos fingiremos te matar e com isso gastaremos menos dinheiro dólares te procurando e nosso povo inocente acreditará em justiça...

    E como a unanimidade é burra isso deu certo.

    ResponderExcluir
  5. Só sei que ele vai ficar na memória dos nortes americanos por muito tempo. Quanto a morte eu achei um pouco fantasiosa, mas, acredito que já deveria ter acontecido há muito tempo atrás, e ficou escondida por esse tempo todo, revelando-se agora.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Respondendo o comentario nos sonetos, agradeçendo sempre tua passagem no Goticus , já estava demorando vampira hein rsrs.
    bjo guria até breve

    ResponderExcluir
  7. Penso igual a vc e o anônimo. E por isso que o mundo é o que é. Povo ignorante não evolui.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Se morreu, a Al Qaeda tá bem viva...

    ResponderExcluir
  9. Também achei uma história muito mal contada. Especialmente depois de assistir ao filme "A Caçada", com o Richard Gere, que recomendo a todos.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Poxa Lu não gosto quando vc desaparece, seus comentários são sempre muito pontuais.
    Ô Thiago vc leu o que escrevi menino?
    Paty fico impressionada que respeitaram todo o ritual religioso dele, mais estranho ainda...
    Reiffer penso o mesmo e bem viva.
    Bota mal contada nisso Pensador.
    Beijo a todos.

    ResponderExcluir
  11. Pra começar a família Bin Laden sempre teve ligações com as empresas petrolíferas da failia Bush,o moço foi treinado pelo serviço secreto americano pra combater outra criação americana:Saddam; aqueles ataques de 11 de setembro foram escandalosamente fajutos, e muitissimamente provavel que feitos pelo próprio governo americano,e o negão realmente tá com a popularidade baixa!Vai saber se o cara morreu mesmo!!!!Sou tão cético como vc!!!Quanto ao seu niver, me explica como será e o que devo fazer!Abração querida!

    ResponderExcluir
  12. Eu sinto muito por equeles que ficaram triste pela comemoração da morte de osama bin laden. Eu até concordo que é chato comerorar a morte de alguem. o mas o terroris ta tinha sim que morrer e pagar pelos seus atos maliciosos. Mas se olharmos os 2 lados da moeda, se os EUA ñ fossem tão entrão na dos outrtos países, as torres gemeas ñ teriam sido derrubadas, para intemidar os norte amricanos. Alguem concorda com essa linha de pensamento?

    ResponderExcluir
  13. 1 amigo meu que morou em manrratan há 23 anos antes do acontecimento das torres gemeas me disse 1 mes depois do acontecemento, que no subterraneo dessa cidade, já era todo perfurada pelos tuneis que passam varios trens por debaixo da cidade justamente ao redor dequele ponto onde as torres foram construidas. Mas das torres pra frente até a divisa com o mar já tinha tantos predios, que o peso ultrapaçou o limite de sustentação daquele pedaço na cidade e poderiam desabar a qualquer momento e afundo agora imagionem o valor do prejuízo. Resultado: Alguns ciêntistas junto com engenheiros ao ter percebido isso, devem ter transferido para o governo que ao constatar que o assunto era verdade, suponhariam que algum edificio deveria ser destruido para que ñ ocorrece o fato. Daí então para que eles ñ tivessem que fazer isso, deixaram que os terroristas fizessem o serviço. Mas isso é uma polemica porque quem me contou isso, ñ teve como provar, pelo fato dele ja ter morado no local. O que me dizem disso?

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão