Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

DENUNCIA DE SANGUE

Este conto ganhei do Herusa dono do Contices. Gostei muito, choca e nos faz refletir: Até no mundo dos vampiros existe pedofilia? Se existe na casa dos homens que se dizem santos, podem haver vampiros desvirtuados de sua fome normal.
Precisamos combater a pedofilia é crime! DENUNCIE ESTE MONSTRO


De Sangue

"Mamãe, o que é um vampiro?" "De onde você tirou isso agora? Vampiros não existem!" "Existem sim! Por que as pessoas não gostam deles, se tudo o que eles precisam é de ajuda?" "Minha filha, isso é invencionice de gente ignorante... olhe, na Idade Média, há muito tempo atrás, as pessoas não tinham explicação para as coisas, e inventavam essas histórias... depois alguém escreveu um livro, e outro alguém fez um filme, e mais um filme, e outro filme... e é isso, vampiros só existem no cinema..." "Mas não foi isso que o tio me disse!" "Tio? Que tio?" "O tio que vem me visitar todas a noites." "Como visitar, nós não temos visitas há meses, do que você está falando, menina?" "Mãae, o tio, o tio que vem falar comigo quando eu estou dormindo..." "... !!!" "Ele vem, vem todas as noites, e ele é muito legal, mas fala umas coisas que eu não entendo direito, ah, é gostoso mãe, dá um calorzinho aqui entre as pernas, mas eu acordo tão cansada! Ele disse que algumas pessoas chamam ele de vampiro, mas que ele não gosta desse nome, ele não me quer mal, só quer ficar comigo, só precisa da minha ajuda porque se eu não quiser ficar com ele, ele não tem para onde ir." "... !!!" "Mãe, ele é um moço muito bonito, sabe? Ele disse que se eu for boazinha, se não brigar com ele, as pessoas que brigam com ele ele não gosta, ele pode até ser meu namorado um dia... Mãezinha, você tá chorando, mãe... por que?" "É porque... é por causa desse moço, meu anjo, e porque eu não queria que isso acontecesse com você também..." "Você conhece ele, mãe?" "Sim, querida, mas, mas, era, sempre foi só um sonho... desde que eu tinha a sua idade... minha filhinha, eu queria tanto que você tivesse a paz que eu não tenho..."



6 comentários:

  1. Olá, Dea!
    Infelizmente esse é um problema que está em todos os lugares, "do céu ao inferno"!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  2. Chocante! Não podemos ignorar estas histórias de arrepiar que podem perfeitamente fazer parte do nosso meio...atenção e amor, é tudo.

    ResponderExcluir
  3. Belo presente! Parabéns!
    Isso me lembrou uma antiga postagem. Horrível, mas é mais comum do que imaginamos.
    http://bocarara.blogspot.com/2010/04/homens-tambem-gostam-de-criancinhas.html
    Adorei! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez parabéns, Dea!

    A interpretação de vocês traz a história para o campo da realidade, e vai muito além e a torna mais relevante do que eu tinha pretendido para este continho, a mera alegoria de um sonho que passa de mãe para filha.

    Valeu!

    H.

    ResponderExcluir
  5. Complicado...

    Mas concordo, vampiros, santos, pecadores, o que seja, precisamos combater a pedofilia, não importa de onde venha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente esse problema está em todas as camadas e acobertado por aqueles que deveriam proteger.Nunca perco a chance de levantar essa bandeira.

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão