Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

BEM TORTA

Era uma menina de pernas tortas, dentes tortos, olhares tortos. via tudo ao contrário e vivia como num mundo dentro de espelhoS. Pessoas tontas incomodavam o seu tempo com agressões caridosas. Não sei porque as pessoas insistem em ser caridosas quando não precisam. A menina seria feliz se não fossem os outros a lhe dizer que tinha as pernas tortas, os dentes tortos, o olhar torto. Porque as pessoas gostam tanto de apontar? Dedos que desenham, que ajudam a curar, que costuram, também e infelizmente apontam e nem sempre indicando um bom caminho, se esquecendo que um dedo aponta pra a frente enquanto os outros quatro apontam para si mesmos.

VOTEM NO DEA E O MUNDO PARA TOP BLOG 2011 VOTE AQUI

10 comentários:

  1. As pessoas tem sempre o costume de apontar o dedo para outra pessoa.
    Esquecendo mesmo, que um dedo aponta a uma pessoa, e os outro quatro para si mesmas.

    Grande verdade!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. YEPZ, sempre é mais facil ver os defeitos dos outros do que os próprios...

    JOPZ

    ResponderExcluir
  3. O mal do ser humano! Apontar erros, defeitos e esquecer que os outros quatros dedos apontam para si mesmo. Porque geralmente tem muito mais erros e defeitos do aquele que aponta!
    Adorei. Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. O mal do ser humano! Apontar erros, defeitos e esquecer que os outros quatros dedos apontam para si mesmo. Porque geralmente tem muito mais erros e defeitos do aquele que aponta!
    Adorei. Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Tenho tanta antipatia desses dedinhos apontados... e, geralmente, as pessoas que apontam agem da mesma forma que criticam. Hipocrisia e julgamento cansam. Vivo dizendo para essas pessoas virarem o dedinho e olharem para si mesmas...

    Beijo, Dea!

    MeninaMisteriosa

    ResponderExcluir
  6. Creio que não mais haverá num novo mundo pessoas assim que apontam defeitos nos outros e pessoas com imperfeição físicas.Bela postagem !!!1Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente nossa sociedade é muito influênciada por estereótipos físicos, sociais e intelectuais perfeitos, e quando nos deparamos com imagens que correspondem a esses parametros acabamos por nos sentir inferiorizados...Por outro lado, quando ocorre o inverso, e a pessoa "parece" aquém dessas espectativas sociais nós nos pegamos nos desculpando pelas "faltas" humanas de nossos semelhantes!Às vezes em uma típica vergonha alheia, em outras por pura identificação!!!Concordo com vc!Ainda bem que pelo menos passamos do período espartano, onde se arremessavam crianças defeituosas dos penhascos!
    Um abração pra vc e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Este sempre foi, desde o início dos tempos, o mal de todo o ser humano...
    Beijos, Dea!

    ResponderExcluir
  9. Pois é comentei isso pq é mal dos seres humanos, apontar os erros. Muitas vezes já apontei erros dos outros, falei mal, disse jamais e depois me vi fazendo as mesmas coisas ou tendo que aturar de pessoas que amo, é bom que cuidemos ...

    ResponderExcluir
  10. Pra falar a verdade acho que na maioria é uma forma de se sobressair aos defeitos dos outros.Infelizmente o ser humano tem uma mania idiota de se sentir "maior" diante dos "menores".
    Tava dando uma passeada pra ver se tinha postado algo novo e fiquei imaginando como seria uma aula de teatro ministrada por vc!Fiquei curioso!
    Abração querida, e tenha um maravilhoso fim de semana!

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão