Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

O SUPER-HERÓI

Algumas vezes ele me salvou, afinal era sua obrigação. Com sua capa, sua roupa, músculos, coragem e inteligência era capaz de tudo para salvar uma donzela em perigo, uma criancinha, velhinho, enfim a todos que precisassem dele. Resolvi segui-lo, queria saber o que teria por detrás da capa, das roupas, músculos e inteligência e não gostei do que vi: um homem em carne e osso, carne e osso expostos se decompondo e nada mais.Bah!

O dono do rosto tatuado é o modelo Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy. Desfilou pela Auslander no Fashion Rio Verão 2012. e com tudo isso ele ainda é lindo.No Rio, o Zombie Boy foi à praia... à noite.

10 comentários:

  1. karakas, a zumbizada tá evoluindo e invadindo até as passarelas... interesante o post.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. É por essas e outras que a noite me atrai, tem tudo a ver comigo. Inclusive os prazeres da cerne, da bebida e do amor.
    Ha ha ha ha.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Super digno o post.
    E o Rick é um caso a parte.Mesmo super hiper mega tattooado, ainda consegue ser atraente.

    Você é professora de teatro ,que bacana, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Votei! Torcendo por vc amiga,teu blog é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida,
    Na noite todos somos iguais....!
    Como e bom voltar a te ler,mesmo voltando aos poucos...mas,voltando pra o convivio das pessoas que me dizem um tanto quanto eu as leio
    Beijos mil
    Rachel

    ResponderExcluir
  6. Não o achei lindo mas fascinante em sua estranheza.

    ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto antes a tatuagem do Homem-Aranha. É tão incrível que a gente tem de olhar várias vezes para certificar-se que não é mesmo real...
    Beijos, Dea, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é 10, e vc é 1.000!
    Visitei e gostei , vc é muito verdadeira em seus posts!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Herói é padrão de perfeição, não um ofício,assim como "amigo" é o que te diz o que vc quer ouvir!Acho que esquecemos o que quer dizer etimológicamente "humanos", e exigimos que todos os demais sejam "celestes"!Muito bom seu conto!Muito bom mesmo!Um abração querida, e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Pois é Jopz a liberdade de expressão começa a ser respeitada.

    Eitha Lú, tu vê a parte boa em tudo rsrs por isso que gosto de vc.

    Pois é Glaukito também acho e sou professora de teatro sim.

    Ana e Wispers que bom que apareceram, quanto tempo!Tava com saudades.

    É eu também fico fascinada pela estranheza que algumas pessoas me causam, Luna.

    Pensador essa 3D realmente é incrível.

    Obrigada Márcia , seja bem vinda!

    Pois é,sabe as pessoas que mais exigimos isso? Nossos pais, já reparou Anderson?

    Beijos queridos e um maravilhoso fim de semana.

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão