Seguidores

domingo, 22 de julho de 2012

ANDANDO COM UM ANJO

E a vida prega peças sempre, a pós-vida também. E quando se está feliz parece que a felicidade chama mais felicidade. Não estranhem, uma vampira pode ser feliz. Sim feliz de um jeito que só nós sabemos ser.
Por um momento esquecemos todo o caldeirão que é o mundo,tudo que já vimos e sorrimos. Sorrimos pelo simples fato de saber que podemos nos bater com um anjo pela noite e que podemos despretensiosamente e sem muito trabalho roubar um pouco da sua energia angelical, a ele nada de grave, não poderá voar por algumas horas, mas em troca eles podem conseguir um pouco do que procuram.
É muito difícil saber o que querem os anjos, mas geralmente são coisas simples como uma lagrima, um sorriso, ou os mais afoitos querem sentir um pouco da carne.Está noite caminhando me bati com um, bem tipico:Olhos curiosos, cabelos cacheados e um sorriso lindo.
Preciso de novidades, sonhos novos, emoções, para que minha frieza não me congele, as vezes bebo néctar de anjos que são os desejos contidos pela sua condição angelical e que emanam de seus corpos quase fluídos, algumas vezes prefiro ao de sangue de gente. Isso acontece quando quero um pouco de leveza, voltar ou avançar no tempo, sentir, cheiros, gostos , sons que só anjo pode ter. Cada um encontra o anjo que merece.
Vampira




LEIA TAMBÉM: COMI MEU CORAÇÃO
NOITE QUENTE NAS ALTURAS

8 comentários:

  1. Falando em anjos, kurti na série de quadrinhos SANDMAN a sequencia quando um anjo do céu e um do inferno se apaixonam... também recomendo imensamente o livro O JOGO DO ANJO... gostei e recomendo mesmo... detalhes nesse link.

    http://b1brasil.blogspot.com.br/2010/06/livros-o-jogo-do-anjo.html

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito bom e nos faz feliz quando damos de cara com um anjo, e se for desses que você descreve aqui, aí tudo vai para os ares, despretensiosamente encarnamos o anjo que existe dentro de nós e deixamos fluir dissipando nossos total sentimentos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Os anjos fogem de mim!Meu olhar percruta até encontrar o erro!Heheheh!Me perdoa Dea, eu tentei ser positivo, mas vinte e cinco minutos tentando formular algo mais palatável é demais pra minha ansiedade!Hehehehe!
    Ps.:Você escreve tão naturalmente que tira,às vezes, o peso de se ler!Fica tudo gostoso como uma prosa de amigos!
    Abração companheira, um maravilhoso fim de semana pra vc!
    Ps2.:Fiquei lisonjeado com seu comentário,tive algumas reações legais nos lugares que divulguei, fiquei feliz com o resultado!

    ResponderExcluir
  4. Sábias palavras Lú
    Anderson ainda bem que tenho meu fiel seguidor rsrsr pra falar positivo sobre este mundinho dark.preciso falar com vc sobre teu blog

    ResponderExcluir
  5. Belo texto, Dea, e bela conclusão: cada um tem o seu próprio anjo. Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muitas vezes até o que encontramos é o que de alguma forma sempre procuramos.

      Excluir
  6. Olá tudo bem?
    Somos do www.linkbicudo.com

    Caso você não é cadastrado no Link Bicudo, você precisa se cadastrar para divulgar seu blog/site.

    Você não paga nada para isso!
    Nos visite e faça seu cadastro, pegue um de nossos banners e divulgue quantos links desejar por dia...

    Boas parcerias são um dos princípios para quem quer aparecer na blogosfera. Este site possui uma política de parcerias muito simples.

    Como participar:
    1 - Se você já tem seu blog cadastrado então você já se encontra na lista dos nossos parceiros.
    2 - Caso você ainda não tenha um cadastro, preencha nosso formulário de cadastro.
    3 - Adicione um de nossos banners disponíveis no site.

    Controle:
    A Google oferece um serviço, muito conhecido, para controle de visitas, o Google Analytics. Muitos blogs, senão a maioria, já aderiu a esse sistema. Este site, porém, possui um controle próprio, o que facilida a colocação e a precisão dos dados de entrada, no caso dos parceiros. Sistema de banners automatizado.

    Categorias:
    Os 10 Blogs/Sites que mais enviarem visitas terão seu banner exposto na lateral do site.

    Os demais blogs estarão disponíveis por meio de widgets e pelas postagens.

    Algumas áreas de banners aleatórios também estão dispersos pelo site mostrando blogs de uma forma randômica no widget independentemente das regras citas acima.

    Aguardamos você!
    Abraços do www.linkbicudo.com

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão