Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

A VAMPIRA ESTÁ VOLTANDO

Então aqui estou dando noticias do que andei fazendo por aí. Não é fácil ser uma vampira nos dias de hoje, quando tudo o que acontece rapidamente aparece, nas redes de comunicações quase infinita. Me nego         a comer rato, me nego a brincar de gato e rato por estes tempos. Com tanta gente miserável neste mundo que não fariam a minima falta e sou obrigada a viver de regime, fazendo uma transfusão de vez em quando para continuar com o meu fio de vida.
A lista dos que merecem uma visita minha é grande: Políticos , empresários inescrupulosos, criminosos... mas enfim fazer justiça com as próprias mãos é crime... Andei fraquinha... Não estou mais e imagine o que quiserem. Por enquanto os meus caninos descansam.

Vampira

6 comentários:

  1. Falando em justiça, vingue me do penteado do Neymar, e sua superexposição, e das músicas do Michel Teló e ficarei eternamente grato!
    Um restinho de semana maravilhoso pra vc, simpatia!Hehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que estás de regime, sem morder os pescocinhos dos outros pois meu sangue pode até matar com as fraquezas que estão atualmente instaladas em mim. Risada.
    Agora gostei do que disse É comigo? faz isso pra gente aí, faz?
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Anderson Ah se eu pudesse, mas deixa estar que um dia o povo se cansa deles rsrsr
    Lú o regime é por pouco tempo rsrs

    ResponderExcluir
  4. OPAZ, estimo melhoras, legal que esteja de volta e só não ofereço meu pescoço pq meu sangue tem alto teor de RUM. Tem gente que é sangue bom, tem gente sangue ruim, mas o meu é Sangue Rum mesmo rsss...

    JOPZ

    ResponderExcluir
  5. Oi Vampira!
    Cuidado com os pecoços que deseja morder, podem ter sangue com anemias, colesterol, vírus e etc e tal. Somos todos sobreviventes do caos.

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão