Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ando namorando os ensaios de minhas rugas e a saliência dos meus cabelos brancos que ainda não combinam com a minha personalidade, acho lindo isso tudo se estranhando , em alguns momentos não me reconheço Passo o dia e sou a mesma de sempre: sonhos e sonhos, sorrisos bobos, mas o tempo passou e por muitas vezes fico no espelho a me olhar, pensando tenho que me adaptar a essa nova capsula. Tenho saudades do tempo que esperava impaciente pelo Natal e ele nunca chegava porque um ano durava um ano, um mês eram trinta dias e um dia tinha vinte e quatro horas. Agora tudo é vertigem.   E poucas coisas e pessoas importam. Nesse caminho novo andei perdida, tentando me reencontrar, envelhecer nào deve ser tão ruim com alguém para amar.

4 comentários:

  1. Realmente temos mais é que se acostumar com a evolução da vida, e isso só é bom mesmo quando temos alguém como companhia e para amar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. SIPZ, envelhecer é um processo dificil de aceitar, conciliar, adaptar... lembrei d euma frass do wood allen... "a idade não traz a sabedoria" que sempre pipoca na minha cabeça quando me pego fazendo besteiras adolescente apesar de já ter virado o marcados dos 40...

    ;-(

    JOPZ

    ResponderExcluir
  3. É estranho, né?Eu acabo de chegar aos meus 18 anos mentais, mas com uma rabugisse de fazer inveja aos centenários!Não tenho medo de envelhecer, tenho medo de não aproveitar meu tempo!
    Muito bom seu texto,muito verdadeiro!
    Bjão pra vc companheira,um resto de semana bacaníssimo pra vc!;P

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Senti-me retratada rsrs
    O segredo é aceitar naturalmente e sorrir, sorrir sempre!
    Boa semana!
    Katy

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão