Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2013

HIBERNANDO

Estou em um momento de poucas palavras, poucos sentimentos,  poucas vontades. Me guardando, congelando meu coração, numa forma de me proteger do mundo, dos jornais, telejornais, rádios, internet, simplesmente  hibernando. Quero acordar forte, isso não irá durar uma estação inteira, até porquê é verão e é impossível ficar parada por muito tempo. Que isso dure pouco, que a tristeza se vá. Não é uma fuga é uma forma de juntar forças.

3 comentários:

  1. Eu também estive um tempo assim. Precisamos reunir forças para prosseguir

    ResponderExcluir
  2. Estamos em condições semelhantes!Queria um tempo só pra mim, sem qualquer pressão ou compromisso...Longe dos barulhos e dos barulhentos!Mas vou aguentar um pouquinho mais, e vou ficar na sua espera minha amiga!
    Volta logo!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se você lembra de mim, mas ano passado você deu uma passada no meu blog. Naquela época eu estava super-aperreado, muitas coisas para fazer, pouco tempo, estava quase enlouquecendo. Ai, felizmente, eu tive o meu período HIBERNANDO também, foi o que me salvou.
    Mas não dá para ficar parado muito tempo, agora que estou com folga, estou vasculhando blogs, aprendendo com os mais experientes e levando um novo projeto blogueiro em diante. Afinal, como você disse, é Verão, e é impossível ficar parado por muito tempo. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão