Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PASSARELA INVERTIDA

Estamos no topo da cadeia alimentar, estamos nós seres humanos e racionais, possuidores de polegares e da fala dirigindo o mundo. Destruímos e consumimos como gafanhotos em revoada. Desejamos por simples e puro prazer. Animais agem por instinto e necessidade, matam e comem o que precisam, depois descansam e deixam que a natureza se renove. Humanos produzem para abastecer uma humanidade consumista, que vão além da necessidade e prudência com o futuro, agem por vaidade e desejo; Desejo de possuir, desejo de desperdiçar e as vezes simplesmente o desejo sádico de ver sofrer o diferente. Um exemplo é o mercado de peles.Pra quem não sabe algumas peles de animais são arrancadas com o animal vivo, que depois de esfolados agonizam por muito tempo antes de morrer. E se fosse ao contrário? 
E se um dia descermos do topo, se surgir outro ser que se alimente de humanos e se acontecer uma revolução biológica? Besteiras? Não. Só uma forma de se colocar no lugar do outro. Não podemos existir só, nem nos alimentarmos de concreto. Chega de crueldade com a natureza,  com nós mesmos.
Veja este desfile até o final, vídeo produzido pelo PETA Organização que defende os animais, me diga se dói.

Um comentário:

  1. Obrigado Por Compartilhar seus Links No www.muralblogblogs.com, Seu Links foram cadastrados em Nosso sistema e já fez referencias á sua url para milhares de sites em todo o mundo(redes sociais e sites de compartilhamento),Seu Link já recebeu aproximadamente 1000 visitas.

    Ajude a Divulgar Nosso Site,
    Nos ajudamos ao seu Blog Crescer.

    Esperamos mais Links seus!
    Ate breve!

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão