Seguidores

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

GREVE DO CORPO


Eu já sabia que um dia iria reclamar, sei que abusei, quando queria dormir eu estava sempre a dizer fica mais um pouquinho, quero ler, quero comer, quero amar, quero ver,precisam de mim, deixa o cansaço pra lá.
Cinco pontos a dizer estou aqui o tempo todo da pior maneira. Os joelhos me fazem greve nos piores lugares; quando estou a descer ou subir escadas. A  coluna mais manhosa do que nunca reclama se demoro em qualquer posição, quer sempre uma novidade, o cérebro fica em branco quando mais preciso dele e meus braços não querem mais fazer força. me avisaram que as coisas mudariam. mas não imaginei que meu corpo se dividiria e entraria em rebelião assim tao de repente, me assusto. Tento ver poesia onde para mim é tudo sem sentido.
Corpo, não seja assim tao rebelde. preciso de você. Sei que já abusei  em aventuras e exageros, mas agora que ainda realizo sonhos, não me impeça de dançar, de dar pequenos saltos. Cérebro meu amigo me deixe voar um pouco mais, não esqueça do que eu não posso esquecer. Sei que o tempo começa a me cobrar férias e o extra por todo o peso que já suportou, Ah eu, fique comigo inteiro vivo e pulsante ainda tenho tantos planos pra mim... Te prometo mais carinho, cuidados e atenção.

6 comentários:

  1. Eu que o diga após esses anos todos só de agito, e, a muito o corpo peda acalme-se! E eu nada, agora após o ente (após o sessenta) todo ele entrou na era do condor, com dor em todos os lugares. Risadas!

    ResponderExcluir
  2. Ah, ia esquecendo, já votei por e-mail e Face no TOP BLOG.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Estou no enta rsrrsrsr.
    olha vá me ver nesse final de semana estou em cartaz no vila velha as 20 horas sexta, sabado e domingo com o espetáculo A CONFERENCIA

    ResponderExcluir
  4. O meu corpo reclama, mas o pior é a alma envelhecida!Meus 125 anos emocionais de insatisfação me levam e trazem de uma melancolia suave, suportável e amigável!E ela fica ali,ou aqui, onde quer que eu esteja; e ela sorri de vez em quando, com aqueles mesmos dentes amarelecidos!

    Ótimo texto minha amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, vc é o meu contrário, minha mente é jovem demais, até mesmo para o meu gosto rsrrs

      Excluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão