Seguidores

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O LIQUIDO MÁGICO DE FAZER DINHEIRO


E um dia há mais de um século inventaram um liquido precioso com uma formula secreta.  Escuro, açucarado prometia curar tudo. O tempo passou e o liquido ganhou gás, foi ganhando status, foi se transformando em ícone pop. um estalo de língua, seguido de um ah refrescante é repetido a cada segundo. É reconhecida em todo o mundo.Milhões gostam e zilhões são gastos para que continuem gostando, pessoas confessam viciadas nesse coquetel de corantes e açúcar que  inventou o Papai Noel, está nas festas, nas noites de sábado com pizza. vem acompanhando o mundo e se transformando, me lembro quando criança minha mãe desentupia a pia da cozinha com este liquido precioso que o mundo e meu pai adorava, mas que minha mãe proibia que eu e meus irmãos bebêssemos . Sábia a minha mãe, liquido viciante. Patrocina eventos e esportistas, está na mídia, não sai de moda, mistura de químicas que paga ao mundo o silencio de quem passa mal. Cuidado, o mistério começa a ser desvendado, tem gente pedindo justiça e eu enquanto escrevo abro uma latinha preta escrita zero, meu vicio . Enquanto isso uma vitima pede socorro e é ignorada pela mídia...

4 comentários:

  1. Feliz quarta-feira!!!
    Postagem espetacular e a imagem, dispensa qualquer palavra, ela por si demonstra o que realmente é.

    Abraços
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Agradeço sua visita e sinta-se sempre a vontade nos comentários.
    Já faço parte de seus seguidores.
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
  3. E quem disse que a morte não pode ter lá seus atrativos!?
    É bom criticar nossos próprios vícios, né minha amiga!Heheheh!

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão