Seguidores

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O Começo



Uma noite quente de inverno, eu e minha insônia nos reunimos pela primeira vez aqui.Não sei bem como começar... acho que pelo começo rsrsrrs. Falo então um pouco de mim: tenho 36 anos,sou mulher, mãe, estudante, atriz, professora.Gosto do dia, mais ainda da noite, sou uma vampira, não se preocupem não vou lhe buscar para beber o seu sangue,sou uma morceguinha onívora,bebedora de leite e me satisfaço com vinho, suco de uva e cerveja.

Amo tanto o Sol como a Lua, afinal a tecnologia cada dia melhora os cosméticos e uso protetor solar fator mil, além de hidratantes auto-bronzeadores. Gosto da vida e por isso sei que ela gosta de mim, a morte não sei, um mistério,mas as vezes me pergunto se estou em um sonho ou realmente vivendo. Talvez seja como a história de Segismundo em A Vida é Sonho,de Calderon De La Barca.
Quando criança pensava que quando fosse adulta,saberia tudo. Que boba! Eu já sabia tudo, hoje é que eu não sei mais nada. Sei que amo a liberdade, a liberdade de ter sonhos, de criar, buscar,amar,querer e realizar.
Procuro estar com pessoas, compreender, porque preciso, mas é tão dificil e com diz Ortega Y Gasset: "Viver é conviver, e o outro que conosco convive é o mundo em redor". Falando em mundo amo viajar e o melhor de tudo é que quando se está em um ambiente estranho conhecemos pessoas e nos conhecemos mais ainda.
Hoje me apresento com singelas palavras, mas aproveito pra dizer que acredito em uma força maior ( sem colocar a culpa nenhuma nessa força) e faço minhas as palavras de Shekespeare:"Há mais coisas entre o céu e a terra do que julga a nossa vâ filosofia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão