Seguidores

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O que é o desejo

Falo de todos os tipos de desejos, energia que nos move e impulsiona. Então destaco um, o desejo dos sentidos que deseja o que não pode tocar, são os sentidos as vezes desejando o que não existe


Sentidos trocados

Meus olhos querem tocar tua pele
E você sabe quando estou a tocar-lhe
Minhas mãos querem olhar o teu corpo
Pois quer conhecer cada parte dele infinitamente
Minha boca conhecerá o teu calor e cheiro
E minha alma vai abraçar-te com carinho
Em contra ponto
Minhas pernas e braços
Querem prender-te em mim
Quase que para sempre
Meus dentes desejam seu pescoço
E minhas unhas passeando em tuas costas
Meu corpo em guerra, meu corpo em paz.
Minha alma perdendo-se em tudo isso
Encontra a sua
Em um pequeno espaço de tempo
Encontram-se e há então um beijo
Estou em ti, estás em mim
Entre a guerra e a paz,
É só um suspiro todo isso
Porque na verdade não existimos.



Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão