Seguidores

domingo, 10 de agosto de 2008

Pai


Hoje mais uma data para que o comércio venda: dia dos pais. Não gosto que me digam que em determinada data tenho que homenagear alguém,acredito que quando se gosta de uma pessoa isso pode ser feito a qualquer momento, contudo existem os que sempre esquecem, então vem a mídia lembrar que você precisa comprar algo.Carinho,atenção é o mais necessário sempre.
Meu pai que para mim já foi gigante, hoje é do meu tamanho, mas sei que o coração dele é maior que o meu.Sempre fez de tudo por mim, brincava muito,o homem mais bonito que conheço.Mas a vida com o tempo cansa e ele foi ficando cada vez mais quieto, mais sério, mais ainda vejo em seus olhos claros aquele rapaz que me carregava no colo e me levava para matiné do cinema aos domingos,apareceu outro homem bonito em minha vida, tão bonito...mas meu pai ainda é o mais lindo.Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão