Seguidores

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Dia Especial

Hoje foi um dia mais do que especial. Reencontrei um pessoa que mora no meu coração. Uma filha muito querida que não vejo há quase um ano. É uma filha escolhida e não tida portanto muito importante. Uma pessoa amiga ao qual desejo todo bem do mundo. Estou orgulhosa porque vejo que está crescida e mais forte,uma mulher que sabe o que quer e onde vai buscar.
Trata-se de Viviane Souto Maior, atriz, pequeninha no tamanho porém grande no carater, coragem, talento, profissionalismo e humanidade.Sabe aquela pessoa que leva alegria aonde quer que vá? Pense, pensou? É ela.
Fui ver o monólogo de sua criação e fiquei encantada com o trabalho: Perdoando Deus, uma adaptação do conto, obra homonima de Clarice Lispector. Vale a pena conferir, está em cartaz no teatro Gamboa, amanhã é o último dia, não é só papo de mãe coruja não.

2 comentários:

  1. Com lágrimas nos olhos e com uma IMENSA ALEGRIA E SAUDADE venho te agradecer!!! Por tudo. Obrigada Déa, minha mãezinha tãaaaoooo querida...Obrigada de coração! Suas palavras me emocionaram, tb ultimamente estou uma manteiga derretida!hehe Mas tb é pq é muito importante para mim sua opinião e seu carinho e vindos de vc sei que realmente não são gratuitos e são sim, de coração.
    Obrigada sempre! Saudade mta, mta, mta...Dificil não lembrar de tudo que passamos juntas e não dá um aperto no coração, mas essa é a vida e é isso que a faz tão maravilhosa! Tb continue o seu caminho FIRME E FORTE (como sempre!)pois mesmo distante estarei com vc!
    TE AMO!
    "Xeru pa tú"hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre estou com você e desejando que seu caminho seja sempre cercado de muitas flores que exalem o perfume do amor.Seja feliz minha filhinha, vc nasceu para isso. Beijos, cheiros minha bonequinha.Te Amo!

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão