Seguidores

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ESTOU FECHANDO CICLOS E OS PINGUINS?


Chega mais um final de ano e os ciclos vão se fechando. Minha graduação acabou, ufa! O Festival Latino Americano foi um sucesso e em breve a estréia de Os Sonhos de Segismundo e outras coisas mais que vão acontecer até dezembro, como a realização de um grande sonho de minha vida, vai dar tudo certo.

E os pinguins estarão voltando para Argentina ainda essa semana (ainda não foram porque faltou avião) dos mais de seiscentos restaram somente trezentos, não resistiram. São animais tão inofensivos e simpáticos, verdadeiros exemplos de resistência pacífica, já que só as sardinhas devem teme-los.Desejo sorte para que resistam.Dona Carpa também deseja sorte.

Porque estou falando isso? Sei lá, os pensamentos hoje estão um pouco embolados e também fiquei assustada com o caso da criança na Austrália, é, o menino que matou a pauladas treze animais do zoo. Assustador... o que passa na cabeça de uma criança dessa idade para fazer isso?
A quem a justiça irá culpar? e aqui continua o exterminio de policiais, as pessoas dormindo nas marquises e os EUA tentando salvar os bancos, é tão caindo, tá caindo tudo e o problema é esse cai e ainda leva os outros...
É o mundo é cheio de ciclos...sinceramente? Prefiro os ciclos da Lua e das marés...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão