Seguidores

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

INFELIZMENTE UMA ALEGRIA AINDA NÃO COMPENSA UMA TRISTEZA


A vida é feita de sobe e desces uma hora se está feliz e na outra triste, é a vida... Na sexta foi minha formatura e tive muitas surpresas, alegrias e reencontros foi incrível! Vi reunidas pessoas que sei que gostam de mim e pelo qual minha vida tem sentido. E aí bate um medo... medo que esse mundo as faça sofrer um pouquinho que seja me faz perder o sono. Como exemplo dou a dos filhos.Tenho filhos adolescentes e ao mesmo tempo em que quero que voem alto o coração aperta com a possibilidade do mundo voraz.

Pois essa semana um lindo rapaz de apenas dezoito anos, colega de escola de meus filhos e irmão de amigos meus, enquanto voltava de um teste , sofreu um acidente terrível! um caminhão atropelou e ele está em coma no hospital, independente de qualquer coisa, a vida dele vai paralisar por uns tempos.

Hoje a menina que foi sequestrada pelo amante descansou.15 anos e um psicopata que se dizia ex simplesmente tirou a vida, o sonho e a imprensa ainda coloca a culpa nela, faz disso uma novela. Arg! Que mundo é esse?

E como eu dizia, em minha formatura vi reunidas as razões de minha vida, quero vê-los sempre felizes...seguros. Obrigada por estarem comigo, nem podem imaginar o quanto são importantes, beijos meus amores.

Sonho com um mundo de paz, ai, ai puro sonho, utopia? Ou um dia isso ainda vai existir?.

3 comentários:

  1. Olá!
    Visitas são sempre bem-vindas! E agradeço pelos elogios. Gosto muito das pessoas que escrevem e lêem. Gostaria de ler mais e escrever menos. Mas também sofro de altos e baixos... passei um tempo lendo e agora voltei a escrever mais.

    Altos e baixos... sempre existem. Diante de alegrias únicas, como sua formatura (parabéns) vivemos diante do semblante caído desse mundo. A paz, que tanto queremos, é utópico. Esse mundo é complexo e a vida é um paradoxo. Bom.. se existe alguma maneira das pessoas deixarem suas mensagens, então eu (e muitos) escolhi o blog... mas poderia ser o papel, a carta, os desenhos, livros!

    Beijo grande, Dea! Apareça sempre!

    ResponderExcluir
  2. Creo que un mundo de paz si es posible!!!! Pero que no se encuentra tanto en tu exterior.
    Todos tienen su propio mundo en este mundo y si nos liberamos de todo lo que nos causa dolor insoportable... la encontraremos. Y así cada vez seremos mas fuertes para pasar todos los obstaculos que nos da esta vida... Siempre en paz

    Querida Vampira la vida es un sueño.... Llenemosla con nuestros mejores sueños...

    Un beso!

    ResponderExcluir
  3. Lóginus obrigada por sua visita e seu comentário, vou te visitar sim,vc escreve coisas lindas.

    Fantasma como dice Calderon de La Barca "La vida es sueño y los sueños, sueños son", enton encuanto hay vida hay esperasa.Besos.

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão