Seguidores

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Estou Pensando...

Chego. Cheguei onde pensava que queria chegar, mas de onde estou o horizonte continua a se estender infinito. Tento alcança-lo, mas é em vão... Por mais que pense que alcancei sempre me falta algo, é tudo como um sonho no qual corro e não saio do lugar, mas o tempo corre e me alcança sempre. As vezes o ar me falta e tento me recuperar, encho meus pulmões ávidos de ar, avidos de amor, avido de um tudo que a vida pode me dar, me recupero e busco o infinito, o infinito das coisas a que todos tem direito. E o infinito se estende bonito além mar, além eu, além você. Paro e penso o mundo, ele é o meu limite?
Queria eu fechar os meus olhos, piscar e todos os meus desejos se realizassem... Fome no mundo não iria existir; Guerras nem pensar, amores poderíamos amar sem nenhum medo ou culpa e todo tipo de amor valeria a pena,doces e sorvetes comeria todos sem engordar uma grama rsrss, besteiras só falaria as inofensivas, pessoas que amo bastaria fechar e abrir os meus olhos e teria todos sempre perto, ai meus olhos estão doendo de tanto piscar... Queria eu prolongar os momentos mágicos da vida, eles passam tão rápido, voltar no tempo concertar algumas coisas, reencontrar pessoas, e cometer alguns erros de novo que me levaram a acertos, não me arrependo do que fiz, só do que não fiz, mas por agora tudo que tenho são palavras escritas...E me conformo...Queria eu piscar os meus olhos e todos os meus desejos realizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão